Re: [Discussão] Mercado de Transferências

30 Jul 2014, 14:35 [#3884]
O Hélton é capaz de sair, está em fase de recuperação mas penso que não voltará tão cedo à baliza. Se não sair é só mesmo porque o Porto quer que ele saia em grande e não lesionado com rumo incerto.
Caso não saia, teremos Ricardo emprestado a um clube português. Talvez vá com o Tiago Rodrigues que está em vias também.

30 Jul 2014, 19:44 [#3888]
gonalois Escreveu:
RSantos Escreveu:Se o Helton sair não terá rumo incerto. Ele é um desejo antigo do São Paulo.
Tendo em conta a apertada concorrência, eu acho que o melhor até era mesmo ele sair para o São Paulo.
Não queres dizer Vasco?
Isso!
invictuzz Escreveu:
RSantos Escreveu:Se o Helton sair não terá rumo incerto. Ele é um desejo antigo do São Paulo.
Tendo em conta a apertada concorrência, eu acho que o melhor até era mesmo ele sair para o São Paulo.
Eu quis referir-me ao jogador não ter apoio do FC Porto para o ajudar na escolha de uma nova aventura.
Haha, como se ele precisasse. xD

30 Jul 2014, 19:53 [#3889]
RSantos Escreveu:
gonalois Escreveu:
Não queres dizer Vasco?
Isso!
invictuzz Escreveu:
Eu quis referir-me ao jogador não ter apoio do FC Porto para o ajudar na escolha de uma nova aventura.
Haha, como se ele precisasse. xD
Um jogador nunca gosta de ver a sua carreira chegar ao fim, ele podia muito bem ainda ir para um campeonato competitivo, sempre achei que o Hélton nunca teve grande visibilidade na Europa a não ser no FC Porto. Por isso os clubes brasileiros se chegaram à frente.

30 Jul 2014, 20:09 [#3891]
@invictuzz, O Helton é só dos guarda-redes com mais títulos conquistados nos últimos anos.

7 Campeonatos
4 Taças de Portugal
6 Supertaças
1 Liga Europa

18 títulos em 9 épocas.

O "ajudar na escolha de uma nova aventura" é responsabilidade do agente do Helton. Essa é a função do agente. E com tantos títulos conquistados, certamente não será difícil convencer um clube europeu a contratar o Helton.

Ainda assim, eu aposto que a vontade do Helton, não sendo possível continuar no FC Porto, seja regressar ao Brasil e ao Vasco.

Tendo em conta a história do Helton no FC Porto, aposto que o clube não colocará nenhum entrave à sua saída e irá apoiá-lo naquilo que for melhor para ele e seja sua vontade.

@eduardextreme, isso sim!

30 Jul 2014, 21:29 [#3895]
O Fernandez parece-me uma contratação desnecessária a não ser que o Fabiano saia... A ficarem os dois, mandem o Ricardo para a Briosa, nós agradecemos. O Helton no CM4, era sempre convocado para a selecção, no Leiria, e chegou a ir à selecção nos tempos do Porto salvo erro. Acho que ele devia era ficar, um ícone não pode sair assim, nem que seja para jogar a Taça da cerveja, devia era ficar. O Luisão pode ser considerado uma sanguessuga de dinheiro no meu Benfica, mas eu não perdoaria a direcção se ele saísse. São ícones.

30 Jul 2014, 22:06 [#3896]
CFC Escreveu:O Fernandez parece-me uma contratação desnecessária a não ser que o Fabiano saia... A ficarem os dois, mandem o Ricardo para a Briosa, nós agradecemos. O Helton no CM4, era sempre convocado para a selecção, no Leiria, e chegou a ir à selecção nos tempos do Porto salvo erro. Acho que ele devia era ficar, um ícone não pode sair assim, nem que seja para jogar a Taça da cerveja, devia era ficar. O Luisão pode ser considerado uma sanguessuga de dinheiro no meu Benfica, mas eu não perdoaria a direcção se ele saísse. São ícones.
És da Académica ou do Benfica ?

30 Jul 2014, 22:29 [#3898]
Lucho Escreveu:
CFC Escreveu:O Fernandez parece-me uma contratação desnecessária a não ser que o Fabiano saia... A ficarem os dois, mandem o Ricardo para a Briosa, nós agradecemos. O Helton no CM4, era sempre convocado para a selecção, no Leiria, e chegou a ir à selecção nos tempos do Porto salvo erro. Acho que ele devia era ficar, um ícone não pode sair assim, nem que seja para jogar a Taça da cerveja, devia era ficar. O Luisão pode ser considerado uma sanguessuga de dinheiro no meu Benfica, mas eu não perdoaria a direcção se ele saísse. São ícones.
É dos dois.

30 Jul 2014, 22:50 [#3899]
Lucho Escreveu:
Biclubista assumido e com orgulho. O Benfica é um amor de criança, a Briosa é o clube de Coimbra, e é ainda mais "meu clube" agora que estudo na Universidade de Coimbra.