Re: Antena DTL

19 Abr 2009, 18:16 [#42]
LViieira Escreveu:Dos nocturnos era excelente ter o Pdomingues na Antena DTL ou o RLX.. ou então trocam-se os papeis e és tu o entrevistado Calenulma. ;)
Pdomingues é complicado pois só tem net no trabalho, e em casa dos sogros (e neste 2ª caso é apenas ao fim de semana, e pouco tempo, já para não falar na velocidade da mesma...)

19 Abr 2009, 23:47 [#44]
LViieira Escreveu:O Skype não dá para ligar para telefones fixos gratuitamente por um periodo (5min acho eu) ?
Podiamos tentar isso e meter-te em conferencia 5 minutos pelo menos :P
Antes eles davam uns certos creditos, agora não sei...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

22 Abr 2009, 23:49 [#46]
Proponho uma entrevista a todos os treinadores da DTL, bastava enviares as perguntas em txt, nós enviavamos em voz (ficheiro audio) e tu depois só tinhas que montar as cenas, caso não consigas ter todos ao mesmo tempo!

Tipo entrevistas rapidas da sporttv/tvi/sic/rtp mas como faz a renascença/antena 1 que é "usar" o audio da televisão.

Aqui fica a proposta...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

19 Abr 2011, 21:39 [#47]
Boas notícias!
Eu e o pestuga vamos recomeçar este grande projecto da Antena DTL!
Vamos contar com 3 representantes fixos (Eu, pestuga e ElClandestino) e vamos tentar ter sempre convidados especiais pelo Skype.
De vez em quando vamos fazer conferências de video.

Para já estamos ainda a preparar as coisas (micros, skype, programas, câmaras, etc) e mais tarde iremos dar asas a este projecto!
Espero que estejam tão entusiasmados como eu.

Uma novidade desta nova "versão" da Antena DTL, é que vai contar com relatos de jogos, tanto da Selecção, como da Liga e como da Taça.
O relatador serei eu (RJPR) e o analista/comentador será o pestuga.

Até à primeira edição da Antena DTL "v.2", abraços ;)

19 Abr 2011, 22:14 [#55]
Boas notícias, agora quero ver isso da "boca para o papel" porque muitas vezes não passa disso como se vê por aí na DTL ;)

Eu já tinha pensado em recomeçar este projecto, sendo assim desejo-vos boa sorte e se quiser posso fazer algo "à minha maneira" :)
Imagem

19 Abr 2011, 23:07 [#57]
Estou mesmo a ver que as férias de verão vão ser em grande....espero que a época 10 comece nessa altura para a DTL arrebentar em actividade :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

19 Abr 2011, 23:45 [#59]
Estamos mesmo a ponderar avançar com a Antena DTL no ínicio das férias de Verão, porque é quando mais gente está livre!
E também já temos um convidado que vai ser entrevistado nessa primeira transmissão (não vou revelar o nome para já ;) Ele sabe quem é)