Re: [mano a mano] Entrevista e jogo Amigável: Pdomingues & F

10 Mai 2011, 21:41 [#50]
Eheh, nunca pensei que os kits fossem ficar tão bem :lol:
E o melhor é que sou capitão da equipa dos amigos do pdomingues :D
Obrigado pdomingues por esta oportunidade que me deste, tanto de ser capitão, como de ter a honra de fazer os kits ;)
Quanto ao jogo, vou vê-lo agora e logo digo alguma coisa :P

EDIT: Já vi o jogo, o 3-3 sinceramente, acho que foi pouco para aquilo que a equipa dos amigos do Flexi fez. Fizeram muitos mais remates do que nós e os erros não foram tantos.
Apesar de tudo, foi um jogo excelente, com grandes figuras tanto de um lado como de outro.

10 Mai 2011, 21:54 [#51]
RJPR Escreveu:Eheh, nunca pensei que os kits fossem ficar tão bem :lol:
E o melhor é que sou capitão da equipa dos amigos do pdomingues :D
Obrigado pdomingues por esta oportunidade que me deste, tanto de ser capitão, como de ter a honra de fazer os kits ;)
Quanto ao jogo, vou vê-lo agora e logo digo alguma coisa :P
Isso já merecia uma Antena DTL dedicada ao jogo.
Para encher esta fase mais morta, bem que podiam aproveitar para fazer um Antena DTL especial com a análise da época que findou, e com os prognósticos para a época 10 ;)

10 Mai 2011, 23:25 [#58]
Acabei de ver o jogo completo....as tácticas era mesmo para marcar golos....e principalmente sofrer xD
Deveria ter havido mais golos...só falhanços!
Eu na primeira parte ainda conseguir encher ali aquele meio campo...muito bom :D

Uma coisa....isto não foi cpu, contra cpu, certo? Quem é que jogou o jogo? :P

Antena DTL...aproveitem....têm muita coisa para falar este fim de semana :)

ps: Obrigado por me teres deixado jogar pdomingues :prayer:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Mai 2011, 09:35 [#60]
Caseir0 Escreveu:Acabei de ver o jogo completo....as tácticas era mesmo para marcar golos....e principalmente sofrer xD
Deveria ter havido mais golos...só falhanços!
Eu na primeira parte ainda conseguir encher ali aquele meio campo...muito bom :D
Uma coisa....isto não foi cpu, contra cpu, certo? Quem é que jogou o jogo? :P
Antena DTL...aproveitem....têm muita coisa para falar este fim de semana :)
ps: Obrigado por me teres deixado jogar pdomingues :prayer:
Não foi CPU vs CPU. O hoster (eduardeXtreme) optou (e muito bem a meu ver) por fazer a partida com o irmão (se não estou em erro), de forma a haver mais espectáculo, e mais emoção.
Foi um bom jogo, com bom golos, e alguns lances engraçados, tal como o panteranegra a sair da área a jogar.
RJPR Escreveu:Este fim-de-semana, por mim é óptimo :D
pdomingues e flexi, é só mandarem o vosso endereço de skype por PM para mim, para o pestuga ou para o ElClandestino, e podemos pôr isso a andar ;)
Mandem também por PM +/- os tópicos da entrevista, ou seja, aquilo sobre que gostariam de discutir ;)
Eu não tenho Skype, e no fim de semana vou estar fora. Mas se quiseres, manda-me umas perguntas por PM que eu depois respondo, e tu podes ler as respostas ;)