Re: [EP10] 3ª Jornada Liga DTL

30 Jul 2011, 22:20 [#43]
Comentários do Deders :prayer: :prayer:
Tatuando de Chelas,lembras-te de mim? :oops2:
O tal Deders com seu equipamento do Werder Bremen e com a mítica braçadeira de capitão. :P
Spoiler
Quanto ao jogo,foi um jogo pobre pela parte dos Puma SAD,dou os parabéns aos Nocturnos, pois jogaram sem medo e aproveitaram as oportunidades que tiveram. ;)
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

30 Jul 2011, 22:50 [#44]
Fenix Real vs Os Lobos 1905
Bom jogo os Fénix dominaram e mereciam a vitória no entanto os :lobos: falharam um penalti o que lhes podia ter dado a vitória, mas parabéns pela boa exibição das equipas, pena não ter havido comentários
Nocturnos FC vs Puma SAD
Muito bom jogo, as equipas jogaram muito bem e foi um bom jogo muito bem disputado grande golo do pdomingues :prayer:
Os comentários foram muito bons o Deders têm uma excelente voz mas também já é um fofinho mais velho grin grin
O RSantos também têm uma boa voz boa dupla :D

30 Jul 2011, 23:03 [#45]
Fenix Real vs Os Lobos 1905:
Spoiler
Bom jogo das duas equipas, acho que os Fenix se destacaram mas os Lobos também tiveram azar no falhanço de penalty :( Tenho pena do erro tecnico, de em vez de terem posto o Leixonense, o marcelotk ...

30 Jul 2011, 23:13 [#46]
Spoiler
Conseguimos a primeira vitória... espero que consiguemos mais. :)
Sem dúvida que os Nocturnos jogaram melhor que a Puma Sad... embora a Puma Sad teve uma fase em que podia ter marcado... mas também tivemos as nossas oportunidades. :geek:
Tenho que dar os parabéns ao Pdomingues por voltar aos golos e aos :nocturnos: :)
Imagem

30 Jul 2011, 23:16 [#47]
Raaulzinho Escreveu:Fenix Real vs Os Lobos 1905:
Spoiler
Bom jogo das duas equipas, acho que os Fenix se destacaram mas os Lobos também tiveram azar no falhanço de penalty :( Tenho pena do erro tecnico, de em vez de terem posto o Leixonense, o marcelotk ...
Spoiler
Já era hora de pararem com a posta de pescada do erro técnico...erro houve do vosso treinador...e já foi assumido neste tópico ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

30 Jul 2011, 23:24 [#48]
Nocturnos FC vs Puma SAD
Que grande jogo.
Nocturnos entraram com tudo, e o meu jogador estava com a pica toda. Grande golo o nosso, que começa numa grande recuperação do Joao77. Podia ter feito mais um ou dois, mas o Slowlly esteve muito bem. Depois fomos a baixo e acabamos a 1ª parte com o credo na boca, com o panteranegra inclusive a acertar no poste. O Ludgero ainda lá fez uma boas intervenções também.
A 2ª parte foi mais calma, as ainda assim os Nocturnos a criarem logo chances a abrir, e os Puma SAD a reagirem depois.
A vitória parece-me justa, mas se desse empate penso que não seria assim tão encandaloso, tal foi o excelente nível do jogo.
Comentários: sem desprimor a todos os outros, tenho a dizer que o deders é o melhor comentador que já vi na DTL. Mete muitos comentadores televisivos a um canto. Consegue comentar bem os jogos, a voz dele é talhada para isto, e ainda consegue dar um toque diferente nos comentários, pois como conhece os users à já uns anos, fala em passagens destes pela DTL desde o início até hoje...
deders, não és grande, és enorme!!!! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

30 Jul 2011, 23:32 [#49]
Esqueci-me de dizer que o meu jogador anda a ser perseguido pelos árbitros...vejam as faltas que eu supostamente faço durante os jogos.... ABAIXO OS ÁRBITROS E AS SUAS FALTINHAS :twisted:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

30 Jul 2011, 23:35 [#50]
Eu continuo com a linhagem de elogios ao Deders muito bons os comentarios o que não é nada fácil num jogo virtual porque tudo acontece muito rapidamente.
Elogiar também o Rsantos que também esteve muito bem e sempre leu bem o jogo e o explicou lindamente.

Parabens aos 2

Parabéns aos Nocturnos estiveram muito bem, mostraram sempre ser uma equipa guerreira e com uma entreajuda fantástica.

31 Jul 2011, 00:29 [#51]
Excelente jogo de futebol, principalmente na 2ª parte.
Penso que os Nocturnos foram superiores, pelo número de oportunidades de perigo criadas e pelos melhores em campo, que foram os defesas dos Puma (Sllowly, Daniel, Panteranegra, Tiago21) e os atacantes dos Nocturnos (pdomingues, Gazelle).

Adorei os comentários do Deders, tem uma excelente voz e um excelente conhecimento na área. ;)
Mas para não serem só elogios, não é nejituga é nejihyuuga2008. :geek:

Depois dos comentadores despedirem-se, o cantor da música começa a cantar "Sllowlyyyy". xD
Imagem

31 Jul 2011, 01:23 [#53]
Ao ler tanto elogio, estou que nem me cabe um feijão no cu. Obrigado, não sei mais que possa dizer a tanto comentário positivo. Fico radiante por terem gostado do meu relato, ou comentário, ao jogo.
Só posso agradecer ao RSantos por ter permitido que eu tivesse a oportunidade. Se eu um dia chegar a ter 60 anos e me lembrar que quando tinha 21, participava numa comunidade que se chamava DTL Portugal...vou-me lembrar sempre do Roger.

ps: PDomingues... :oops:
Última edição por Deders em 31 Jul 2011, 09:42, editado 1 vez no total.
Imagem

31 Jul 2011, 11:51 [#58]
MankY Escreveu:havia um rapaz nos LObos a epoca passada com esse nick xD
lol Foi por isso que o disse. grin
RSantos Escreveu:Nesse caso eu dizia... "e ai vai o parte de cima do teclado"... xD
Ou então só qwerty.

Penso que não é crime nenhum encurtar. Eu sou o Edu, o The_Leixonense é Leixonense, etc.
Imagem