Parabéns aos dois 
Re: [Selecção Nacional] Resultados
18 Dez 2011, 15:29 [#42]Parabens ao novo Seleccionador Caseiro e ao Seleccionador Adjunto Tiago M. :palminhas:
A Seleccao está bem entregue :adepto: :academia:
A Seleccao está bem entregue :adepto: :academia:

18 Dez 2011, 15:50 [#43]Parabéns aos dois espero que façam um bom trabalho grin
18 Dez 2011, 18:06 [#44]parabéns Caseir0 e Tiago.... espero que tenham um bom trabalho 
18 Dez 2011, 20:24 [#45]Muitos parabéns aos dois. Ambos fizeram uma campanha excepcional, provaram que merecem estes cargos. Foi nesta dupla que eu votei, tenho a certeza que não vão desiludir ninguém.
Aproveito e deixo uma palavrinha para o RJPR e para o Quack... Espero que não tenham desanimado quando viram os resultados, vocês também fizeram uma boa campanha.
Aproveito e deixo uma palavrinha para o RJPR e para o Quack... Espero que não tenham desanimado quando viram os resultados, vocês também fizeram uma boa campanha.

18 Dez 2011, 21:24 [#46]Parabéns aos doais por terem conseguido o lugar na mítica selecção da DTL. 
Os restantes levantem a cabeça que mais oportunidade virão.
Os restantes levantem a cabeça que mais oportunidade virão.

19 Dez 2011, 18:28 [#49]Não. Faz parte do novo Regulamento para os Seleccionadores Nacionais.Laker Escreveu:Os selecionadores nao vão ter cor?

19 Dez 2011, 18:29 [#50]Porque que foi tomada essa medida?eduardextreme Escreveu:Não. Faz parte do novo Regulamento para os Seleccionadores Nacionais.Laker Escreveu:Os selecionadores nao vão ter cor?

19 Dez 2011, 19:14 [#51]Para mim as cores até deviam existir apenas para moderadores e administradores, se não qualquer dia parecemos uma árvore de natal. :mrgreen:
Vive o privilégio!
19 Dez 2011, 19:32 [#52]Desta forma apenas estão coloridos os cargos que importa relevar: a Administração, a Moderação, a Equipa EDIT e os membros do "Hall of Fame" (Inactivos que eram Administradores).Laker Escreveu:Porque que foi tomada essa medida?
Os Seleccionadores continuarão a ter esse detalhe por baixo do avatar.

19 Dez 2011, 20:11 [#53]Então o que "tu" estas a dizer é que o cargo de seleccionador não é relevante? Atenção que eu nao quero criar nenhuma confusão, só estou a esclarecer as minhas duvidaseduardextreme Escreveu:Desta forma apenas estão coloridos os cargos que importa relevar: a Administração, a Moderação, a Equipa EDIT e os membros do "Hall of Fame" (Inactivos que eram Administradores).Laker Escreveu:Porque que foi tomada essa medida?
Os Seleccionadores continuarão a ter esse detalhe por baixo do avatar.

19 Dez 2011, 20:15 [#54]O cargo de Seleccionador não é essencial para a comunidade, é apenas algo para a tornar mais interessante e real.Laker Escreveu:Então o que "tu" estas a dizer é que o cargo de seleccionador não é relevante? Atenção que eu nao quero criar nenhuma confusão, só estou a esclarecer as minhas duvidas
Sem administradores e moderadores um fórum não sobrevive. Sem equipa EDIT é impossível, caso contrário não haveria competições de PES, que é onde a DTL assenta.
Vive o privilégio!
19 Dez 2011, 20:17 [#55]Isso depende do teu ponto de vista, os moderadores por exemplo também podem ser considerados secundarios, a equipa edit tambem, mas sao pontos de vista diferentesRubby Escreveu:O cargo de Seleccionador não é essencial para a comunidade, é apenas algo para a tornar mais interessante e real.Laker Escreveu:Então o que "tu" estas a dizer é que o cargo de seleccionador não é relevante? Atenção que eu nao quero criar nenhuma confusão, só estou a esclarecer as minhas duvidas
Sem administradores e moderadores um fórum não sobrevive. Sem equipa EDIT é impossível, caso contrário não haveria competições de PES, que é onde a DTL assenta.

19 Dez 2011, 20:24 [#56]Eu não disse que não é relevante, eu disse que não importa relevar utilizando a cor.Laker Escreveu:Então o que "tu" estas a dizer é que o cargo de seleccionador não é relevante?
Os Administradores são quem tem acesso total e toma decisões, os Moderadores estão atentos à quebra de regras e à organização do fórum (Assim como os Administradores) e a Equipa EDIT é quem faz e gere o patch sem o qual a DTL não podia funcionar.
A cor é um importante ícone para associar essa pessoa a um desses grupos, dessa forma qualquer utilizador sabe que pode contar com um vermelho (a Administração) para qualquer assunto, com um azul (a Moderação) para casos de quebra de regras e com um verde (a Equipa EDIT) se houver algum problema com o Patch DTL ou fórum de EDIT.

19 Dez 2011, 20:25 [#57]Percebidoeduardextreme Escreveu:Eu não disse que não é relevante, eu disse que não importa relevar utilizando a cor.Laker Escreveu:Então o que "tu" estas a dizer é que o cargo de seleccionador não é relevante?
Os Administradores são quem tem acesso total e toma decisões, os Moderadores estão atentos à quebra de regras e à organização do fórum (Assim como os Administradores) e a Equipa EDIT é quem faz e gere o patch sem o qual a DTL não podia funcionar.
A cor é um importante ícone para associar essa pessoa a um desses grupos, dessa forma qualquer utilizador sabe que pode contar com um vermelho (a Administração) para qualquer assunto, com um azul (a Moderação) para casos de quebra de regras e com um verde (a Equipa EDIT) se houver algum problema com o Patch DTL ou fórum de EDIT.
PS: Mas entao porque que ate agora a seleção tinha cor?

19 Dez 2011, 20:31 [#58]Porque a Administração na altura assim decidiu.Laker Escreveu:PS: Mas entao porque que ate agora a seleção tinha cor?

19 Dez 2011, 20:34 [#59]E porque que na altura assim o decidiu? grineduardextreme Escreveu:Porque a Administração na altura assim decidiu.Laker Escreveu:PS: Mas entao porque que ate agora a seleção tinha cor?

19 Dez 2011, 21:02 [#60]Sinceramente era tudo sem cor e sem cargos oficiais. Para mim são todos iguais. Aliás, sem patrocínio, sem equipa, sem nada. Vou respeitar tanto um utilizador novato, em equipa como um utilizador que cá está desde sempre, que tem todos os cargos. Depende do carácter dele, não é isso que o define e com sorte admiro o "mais fraco".