Ó pessoal , vamos lá ter calma.
Estamos aqui para nos divertirmos.
Conversem por pm sobre o assunto.
Estamos aqui para nos divertirmos.
Conversem por pm sobre o assunto.

Não tenho fome, come tu seu rafeiro.wAZ0R Escreveu:já não te disse para te calares ? chiça que o puto é chato.
toma lá.. agora cala-te sff

Desculpem-me vir meter, mas qualquer dia só falta o Capfca te limpar o rabo, ou melhor, limpas tu o dele, realmente parece ou que o amas ou então que és mesmo o cão dele, pareces os putos na escola que vão chamar os papás se alguém-lhes tocar!wAZ0R Escreveu:és mesmo puto man.. "falas para a tua familia ou amigos"
é por otários como eu que ouves as verdades e calas sff
se queres armar a barraca, arma à vontade mas vais estar a falar sozinho porque não vais ter sequer a minha atenção
e já agora o que tem o capfca chegar aqui? a conversa nem era contigo, foi o Capfca que falou para o ar e o Monk meteu a carapuça, e tu vieste-te por no meio porque ??
(secalhar não há otários como eu mas sim tu é que saíste o diferente e és o otário nesta comunidade.. ups)
btw, apanhei-te em pleno acto:Spoiler
Like! :oops2:wAZ0R Escreveu:já não disse para te calares ? chiça que o puto é chato.

Chegou o rapaz que quer o edu a user normal.qwertyuiop Escreveu:Desculpem-me vir meter, mas qualquer dia só falta o Capfca te limpar o rabo, ou melhor, limpas tu o dele, realmente parece ou que o amas ou então que és mesmo o cão dele, pareces os putos na escola que vão chamar os papás se alguém-lhes tocar!wAZ0R Escreveu:és mesmo puto man.. "falas para a tua familia ou amigos"
é por otários como eu que ouves as verdades e calas sff
se queres armar a barraca, arma à vontade mas vais estar a falar sozinho porque não vais ter sequer a minha atenção
e já agora o que tem o capfca chegar aqui? a conversa nem era contigo, foi o Capfca que falou para o ar e o Monk meteu a carapuça, e tu vieste-te por no meio porque ??
(secalhar não há otários como eu mas sim tu é que saíste o diferente e és o otário nesta comunidade.. ups)
btw, apanhei-te em pleno acto:Spoiler![]()
Só comentei porque essa tua "amizade" já mete nojo, tudo o que o Capfca diz parecem palavras de um Deus para ti, ele é tipo o teu superior, kkk.
Like! :oops2:wAZ0R Escreveu:já não disse para te calares ? chiça que o puto é chato.

Eu não respondo, só lhe digo para não falar daquilo que não sabe!wAZ0R Escreveu:qwerty, a sério não te metas sff.. ele já ouviu o que tinha para ouvir e ele se quiser que pense nisso, se não quiser que continue igual... não vamos estragar o tópico sff.. ele já o estragou o suficiente..vamos esperar pelo ultimo jogo e saber quem é o campeão esta época
PS: qwerty, mesmo que ele te responda, por favor, não lhe respondas ok?

wAZ0R Escreveu: vamos esperar pelo ultimo jogo e saber quem é o campeão esta época
caseir0 Escreveu:Parabéns aos LOBOS pelo título