Re: [Puma SAD] - Apresentações Época 13

18 Dez 2012, 19:05 [#42]
invictuzz Escreveu:Vou ser sincero, no equipamento home, acho que em vez do preto devia ser o verde que a Puma tem no logo. Quanto ao equipamento away acho que ficou um pouco feio e talvez trocasse o da Taça pelo away tem mais nexo, digo eu. De resto bom trabalho, gostei do kit da taça dos três foi o que me chamou mais a atenção, os dos GK's ficaram porreiros, como já disse parabéns pela apresentação e os que estiveram relacionados com a criação dos equipamentos, desejo boa sorte para o jogo de logo.
Não concordo mesmo nada contigo...
No Home com o verde em vez de preto o kit iria ficar feio.
O Away é lindo para mim é o melhor kit que temos.
Quanto ao kit da Taça fazer mais sentido como Away isso é praticamente um absurdo, visto que ambos os kits são brancos.
Mas pronto, gostos não se discutem...

18 Dez 2012, 19:10 [#46]
Apresentação fantástica a melhor e mais completa até agora sem dúvida. ;)
Um trabalho espetacular de todos, muitos parabéns!

Os kits estão lindos, o da Taça e o Away, são os que mais se destacam e também gosto do Home, a ideia da risca ficou muito bem conseguida.

Estádio muito bom, todo editado e a rigor da equipa da Puma. :)
Parabéns mais uma vez e boa sorte para a vossa época 13. :D

18 Dez 2012, 19:23 [#47]
HLSilva Escreveu:
Spoiler
invictuzz Escreveu:Vou ser sincero, no equipamento home, acho que em vez do preto devia ser o verde que a Puma tem no logo. Quanto ao equipamento away acho que ficou um pouco feio e talvez trocasse o da Taça pelo away tem mais nexo, digo eu. De resto bom trabalho, gostei do kit da taça dos três foi o que me chamou mais a atenção, os dos GK's ficaram porreiros, como já disse parabéns pela apresentação e os que estiveram relacionados com a criação dos equipamentos, desejo boa sorte para o jogo de logo.
Não concordo mesmo nada contigo...
No Home com o verde em vez de preto o kit iria ficar feio.
O Away é lindo para mim é o melhor kit que temos.
Quanto ao kit da Taça fazer mais sentido como Away isso é praticamente um absurdo, visto que ambos os kits são brancos.
Mas pronto, gostos não se discutem...
Quanto ao home, talvez ficasse feio mas sendo as côres principais do clube devia ser quase obrigatório, a meu ver, além disso temos os Fénix já a usar as cores parecidas. O Away não gosto porque foge muito da linha dos vossos outros equipamentos, quanto ao trocar os kits, a questão não está em ser branco mas tem mais lógica nas cores contrárias ao equipamento home. ;) Bem é a apenas a minha opinião e prefiro dizer o que acho do que estar a mentir para mim próprio. Boa sorte para o jogo, mais uma vez.

18 Dez 2012, 19:32 [#49]
Tudo apresentado, e muito bem apresentado.
Sendo sincero, gostei de tudo: estádio, kits etc. O away é lindo :3
Parabéns a todos os que intervieram nesta apresentação, tanto direta com indiretamente, parabéns e acima de tudo, obrigado.
Estamos prontos para atacar a EP.13. Força Pum SAD. :puma:
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

18 Dez 2012, 21:43 [#53]
Lindo, lindo, lindo!
O Estádio está muito bom, parabéns HLSilva, sem dúvida és o melhor arquitecto da equipa :geek:
Os Kits, estão fenomenais o Away é lindo! :heart: (Sou logo eu a apresentá-lo han... :geek: )
Muitos parabéns a todos os que trabalharam nisto :)

Força Puma SAD! :)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999