Re: Server Minecraft Oficial PT

20 Jan 2013, 17:46 [#43]
santorfo Escreveu:
Coincs Escreveu:
santorfo Escreveu:Faction criada :)
DTL
tag:DTL

Neste momento só convidei o gui, poruqe não encontrei os outros, quem quiser diga aqui ou então que faça /f join DTL :)
Se me quiseres meter $: Tou IN
como te chamas lá?
Coincs

22 Jan 2013, 15:19 [#49]
Guilherme Escreveu:Pessoal, criei uma nova faction, visto que não encontrava a antiga...

Chama-se na mesma DTL, já temos a casa quase pronta! ;)
Falta a sala de estar e hipotecar tudo! ;)
Eu mandei te um invite, tu nao respondeste :(
Se quiseres faz disband e eu depois meto te a mod da fac :)
Imagem

22 Jan 2013, 18:13 [#50]
santorfo Escreveu:
Guilherme Escreveu:Pessoal, criei uma nova faction, visto que não encontrava a antiga...

Ta muito grande a Fac que dizes.te? A minha tem por enquanto 8 quartos (3x3, com uma cama, uma lareira, uma porta e uma mesa de trabalho), um corredor ( +- 20x2, com 8 tochas e 8 tabuletas a dizer o nome do habitante do quarto e o numero do quarto), uma sala de estar (10x6, com 4 baús grandes, 4 fornalhas, 2 mesas para enfeitar e 4 mesas de trabalho a servir de tapete) e ainda um hall de entrada 2x3 com placas de boas vindas! :)

P.s. Eu responde mas dizia que a fac n existia... :s
"The things we whisper in the dark."

Imagem

23 Jan 2013, 15:58 [#51]
Guilherme Escreveu:
santorfo Escreveu:

Ta muito grande a Fac que dizes.te? A minha tem por enquanto 8 quartos (3x3, com uma cama, uma lareira, uma porta e uma mesa de trabalho), um corredor ( +- 20x2, com 8 tochas e 8 tabuletas a dizer o nome do habitante do quarto e o numero do quarto), uma sala de estar (10x6, com 4 baús grandes, 4 fornalhas, 2 mesas para enfeitar e 4 mesas de trabalho a servir de tapete) e ainda um hall de entrada 2x3 com placas de boas vindas! :)

P.s. Eu responde mas dizia que a fac n existia... :s
Pronto, começa a convidar as pessoas. E a mim também xD eu faço disband, np. Já agora, fizeste claim a isso tudo? Temos de ter cuidado com o power e começar a matar gente xD
Imagem