Re: vale a pena pensar...

25 Set 2009, 23:40 [#41]
JorgeSantos Escreveu:SimonP, Only_Flexi, Leixonense, já me posso ter cruzado com estes visto que sou do Porto, custumo andar de vez em quando por Matosinhos porque jogo no Padroense FC e tambem me posso ter cruzado com o BScorpion porque moro em Gaia :p
E também comigo que também sou de Valongo que pertence ao Porto xD E também ando por matosinhos, Gaia etc algumas vezes :P

26 Set 2009, 11:08 [#42]
Eu penso que nunca passei por ninguem.
Ninguem vem a figueira da foz, nem passa em Aveiro...
Só vejo o Kravuh, Telky, porque um mora "comigo" em aveiro, e outro anda no mesmo curso que eu.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

27 Set 2009, 01:56 [#44]
Bem, eu cruzar-me já me cruzei com o Calenulma no Colombo, mas ele estava a atender 1 cliente e não quis atrapalhar :P
Um dia destes vou fazer uma visitinha ao PDomingues..quando for o dia da unidade em Tancos..dou um saltinho ao entroncamento :lol:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

28 Set 2009, 12:44 [#47]
dopin Escreveu: Ai o catano, eu cruzei-me contigo na festa em Gondomar, o ano passado, no dia do concerto dos Xutos, tu é que não me viste, mas eu reconheci-te, só que foi naquela de "é ele ou não é?" e bazei, já que tava com pressa xD

Acho que o JorgeSantos já passou ao meu lado mas não tenho a certeza... na beach party em matosinhos, a da festa de s.joão... :geek:
Tu tiveste foi medo, não sabias ter falado comigo, eu não te vi sou sincero. Mas já vi a tua prima que já foi jogadora dos Lobos também, o problema é que estava um gajo todo babado ao lado dela que eu ainda escorregava no azeite, perdão a baba dele :twisted:
Legendary Striker... is back again 8)

19 Out 2009, 22:22 [#48]
Only_Flexi Escreveu:
dopin Escreveu: Ai o catano, eu cruzei-me contigo na festa em Gondomar, o ano passado, no dia do concerto dos Xutos, tu é que não me viste, mas eu reconheci-te, só que foi naquela de "é ele ou não é?" e bazei, já que tava com pressa xD

Acho que o JorgeSantos já passou ao meu lado mas não tenho a certeza... na beach party em matosinhos, a da festa de s.joão... :geek:
Tu tiveste foi medo, não sabias ter falado comigo, eu não te vi sou sincero. Mas já vi a tua prima que já foi jogadora dos Lobos também, o problema é que estava um gajo todo babado ao lado dela que eu ainda escorregava no azeite, perdão a baba dele :twisted:
Pudera, 2 metros de comprimento, quem não tinha medo? :mrgreen:
Imagem

27 Out 2009, 11:59 [#50]
Fui abordado ontem por um "estranho" que disse:

" PesLord? és o PesLord?!? :o Ena pá tu jogas como o c@r@lho via altas golos teus no youtube e o c@r@lho. ena bem o PesLord, gramda jogador...(etc)"

De certa forma fiquei 8-) visto que torneios de pes e jogar pes já não o faço mesmo a "sério" deste do PES6, (pes08 foi assim assim, nao motivava muito), mas fiquei igualmente "sem jeito" :oops:

Mas foi um momento bonito! :P