Pistas falsas deve haver sempre senao o jogo perde a piada toda, so com pistas verdadeiras o jogo torna se secante e o kira é logo decoberto

E se tiver umas 3 por jogo?Laker Escreveu:Pistas falsas deve haver sempre senao o jogo perde a piada toda, so com pistas verdadeiras o jogo torna se secante e o kira é logo decoberto
Vai ser sempre metade, se houver 14 participantes pode dar 7, se houver 10 participantes pode dar 5 e assim sucessivamentemarcioo Escreveu:E se tiver umas 3 por jogo?Laker Escreveu:Pistas falsas deve haver sempre senao o jogo perde a piada toda, so com pistas verdadeiras o jogo torna se secante e o kira é logo decoberto

Seca é so com pistas verdadeiras que fica muito facil descobrir, o knuckles deu algumas pistas falsas por issomarcioo Escreveu:Mas isso é uma seca :/ Então é muito dificil descobrir, já é dificil arranjar pessoal mesmo eu sabendo quem é, imagina com pistas falsas :/

Quais? :sorridente:Quack Escreveu:Acho que se deve criar mais personagens, novamente.

Um Deus, ou outro nome qualquer. Capaz de matar todos.Laker Escreveu:Quais? :sorridente:Quack Escreveu:Acho que se deve criar mais personagens, novamente.
tu só sabias que era eu porque o laker te disse?marcioo Escreveu:É assim eu aho que nao devem haver pistas falsas

Porque acertei ao 2º dia que eras tuknuckles Escreveu:tu só sabias que era eu porque o laker te disse?marcioo Escreveu:É assim eu aho que nao devem haver pistas falsas
Uau! Gostei imenso da ideia!call of kill Escreveu:Deveria existir o Advogado ou outro nome qualquer.
E objectivo dele era tentar livrar o suposto Kira das petições, e assim acabava-se o 24H por petição, e a petição era aceite quando o Advogado não tivesse mais argumentos de defesa.
E esses argumentos para livrar o Kira da petição tem de ser enviados por PM para ninguem saber, e se o Kira matar o Advogado, não será possivel contratar um novo e assim volta-se a normalidade e o jogo fica mais competitivo.
Que acham??
E objectivo dele era tentar livrar o suposto Kira das petições.marcioo Escreveu:Não percebi
Eu não. Gostei da ideia do Deus, mas esta do advogado não gosto.Quack Escreveu:Uau! Gostei imenso da ideia!call of kill Escreveu:Deveria existir o Advogado ou outro nome qualquer.
E objectivo dele era tentar livrar o suposto Kira das petições, e assim acabava-se o 24H por petição, e a petição era aceite quando o Advogado não tivesse mais argumentos de defesa.
E esses argumentos para livrar o Kira da petição tem de ser enviados por PM para ninguem saber, e se o Kira matar o Advogado, não será possivel contratar um novo e assim volta-se a normalidade e o jogo fica mais competitivo.
Que acham??