Não, calha 1 semana antes da viagem de finalistas da minha escola (lloret de mar ou Ibiza), esta é mesmo uma visita de estudo, mas que para mim vai ser já como uma viagem de finalistasrubby Escreveu:Viagem de finalistas?RSantos Escreveu:Eu também tenho uma visita de estudo a Londres, mas é só em AbrilSllowly Escreveu:e para mim também que isto de ter furos da fome :sorridente:
mas melhor e o tiago21 com uma visita de estudo a londres :fraco:
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
25 Fev 2011, 20:30 [#4083]Viagens de finalistas de 12º é para putos, não há melhor palavra para descrever.
No 12º sempre disse que não ia a Lloret. :empruado:
A minha stora de Física no início do 2º período sugeriu irmos a Genebra (pois queria visitar o CERN) e quase toda a gente preferiu ir a Genebra.
Em vez de trazer para casa uma bebedeira e fotos em que estão todos com a língua de fora, trouxe comigo lembranças e fotos de uma cidade espectacular, com um lago e cidade magníficos, com carros topo de gama em cada rua e um povo com hábitos muito diferentes do nosso.
Não foi uma viagem de finalistas, nem uma visita de estudo, pois isto for organizado "fora da escola".
No 12º sempre disse que não ia a Lloret. :empruado:
A minha stora de Física no início do 2º período sugeriu irmos a Genebra (pois queria visitar o CERN) e quase toda a gente preferiu ir a Genebra.
Em vez de trazer para casa uma bebedeira e fotos em que estão todos com a língua de fora, trouxe comigo lembranças e fotos de uma cidade espectacular, com um lago e cidade magníficos, com carros topo de gama em cada rua e um povo com hábitos muito diferentes do nosso.
Não foi uma viagem de finalistas, nem uma visita de estudo, pois isto for organizado "fora da escola".

25 Fev 2011, 20:34 [#4084]Eu também prefiro pagar mais e ir a Londres para aprender sobre a sua cultura, do que ir a lloret de mar apanhar bebedeiras de noite, fumar, drogas e etc para depois dormir a manhã toda do dia seguinte e até a tarde para repetir a dose à noite 
25 Fev 2011, 20:39 [#4085]Boas,pessoal venho-me aqui apresentar como o novo membro dos SC Tugas vai ser um prazer jogar e representar as cores dos Tugas obrigado pela oportunidade me dada pelo treinador rubby
Força Tugas!

25 Fev 2011, 20:40 [#4086]Muito bem-vindo amigo pestuga, espero que te sintas em casa nos Tugas e qualquer coisa é só dizerespestuga Escreveu:Boas,pessoal venho-me aqui apresentar como o novo membro dos SC Tugas vai ser um prazer jogar e representar as cores dos Tugas obrigado pela oportunidade me dada pelo treinador rubbyForça Tugas!
25 Fev 2011, 20:41 [#4087]Bem vindo.
Como é o primeiro dia e pago-te um copo.
Como é o primeiro dia e pago-te um copo.
25 Fev 2011, 20:41 [#4088]Bem vindo PesTuga à melhor equipa da DTL.
Toma. Ofereço-te um cachecol.
Toma. Ofereço-te um cachecol.

25 Fev 2011, 20:45 [#4089]Obrigado a todos pago uma rodada a todos pelas boas-vindas dadas a mim obrigado vou fazer tudo para ajudar os Tugas =)

25 Fev 2011, 20:48 [#4090]É esse o espírito, bem vindo!pestuga Escreveu:Obrigado a todos pago uma rodada a todos pelas boas-vindas dadas a mim obrigado vou fazer tudo para ajudar os Tugas =)
O que é o jantar, chef?
Eu já fui a Londres também, aproveitem bem que aquilo é espetacular!

25 Fev 2011, 20:49 [#4091]Eu vou comer agora panados ao jantar alguem é servido?

25 Fev 2011, 21:42 [#4092]Acabei de comer um franguinho assado daqui... :mrgreen:
Chef Ramsey quero o meu bolo de bolacha habitual
Chef Ramsey quero o meu bolo de bolacha habitual
Vive o privilégio!
25 Fev 2011, 21:51 [#4093]rubby qual vai ser o meu nº afinal?

25 Fev 2011, 22:13 [#4096]Passa no privado, e vê quais estão disponíveis, há um tópico com o plantelpestuga Escreveu:rubby qual vai ser o meu nº afinal?
Não podia concordar mais.eduardextreme Escreveu:A minha stora de Física no início do 2º período sugeriu irmos a Genebra (pois queria visitar o CERN) e quase toda a gente preferiu ir a Genebra.![]()
Se um gajo sair à noite e beber mais de vez em quando, faz isso aqui em Portugal uma vez ou outra. Uma viagem de finalistas é para ser aproveitada, e se quando tiver a minha alguém quiser ir para Lloret não me apanham lá.
Vive o privilégio!
25 Fev 2011, 22:47 [#4097]Eu vou a Nova Iorque este ano e não estou no 12º. 
25 Fev 2011, 22:49 [#4098]rubby vou querer ficar com o nº 5 pode ser?

25 Fev 2011, 22:51 [#4099]:oscpyrus Escreveu:Eu vou a Nova Iorque este ano e não estou no 12º.
Só em Lisboa é que não há disso
Vive o privilégio!
26 Fev 2011, 10:38 [#4100]Os Superdragões que se cuidem, estes são piores, muito piores :mrgreen:
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 45#p125045
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 45#p125045
Legendary Striker... is back again