Re: [FACES] by Andr3

24 Abr 2012, 18:11 [#426]
Andr3 Escreveu:
NANI (80%)
Imagem
Comentários construtivos, especialmente sobre os olhos.

Obrigado.
Já te disse no msn mas parece que está correcto, vê-se mesmo que és da PUMA SAD para fazer faces com essa qualidade... :neko:

25 Abr 2012, 20:32 [#431]
M4rtinZ Escreveu:Desculpa ainda não ter comentado... :)
Grandes últimas faces, Andr3!
Continua, és um dos melhores...
Ora essa, agradeço por teres comentado ;)
E obrigado, esse elogio vindo de ti dá-me muita moral para continuar.
Quanto à minha opinião sobre as tuas capacidades de facemaking, penso que já sabes ;)

25 Abr 2012, 20:51 [#432]
Andr3 Escreveu:
NANI (80%)
Imagem
Comentários construtivos, especialmente sobre os olhos.

Obrigado.
Parecem-me muito digitais, de mais. Parecem pintados com a tool do photoshop; contudo estão muito bons.
E grande face! ;)

25 Abr 2012, 20:56 [#433]
Quack Escreveu:Parecem-me muito digitais, de mais. Parecem pintados com a tool do photoshop; contudo estão muito bons.
E grande face! ;)
Isso é mesmo do Pes, são os olhos genéricos para todos, a mim também não me agradam mas é o que há. Não sei se dá para alterar os olhos do Pes, mais realísticos acredito que dê para fazer é só preciso alguém saber os ficheiros e forma de alterar (não entendo muito do assunto).
E obrigado, logo que possível tento postar o update de alguma face ;)

25 Abr 2012, 20:57 [#434]
Andr3 Escreveu:
Quack Escreveu:Parecem-me muito digitais, de mais. Parecem pintados com a tool do photoshop; contudo estão muito bons.
E grande face! ;)
Isso é mesmo do Pes, são os olhos genéricos para todos, a mim também não me agradam mas é o que há. Não sei se dá para alterar os olhos do Pes, mais realísticos acredito que dê para fazer é só preciso alguém saber os ficheiros e forma de alterar (não entendo muito do assunto).
Não tinha conhecimento disso; está muito boa, mais uma vez.

25 Abr 2012, 20:58 [#435]
Andr3 Escreveu:
E grande face! ;)
existe pack de olhos reais .se quiseres eu arranjo-te