É bom jogador. É pena que vá para o Benfica.
Re: [Discussão] Mercado de Transferências
11 Set 2014, 19:53 [#4362]What? Um jogador que seja mau nem que esteja 30 anos num clube vai começar a marcar golos...CFC Escreveu:O Jonas tem 30 anos, é avançado, e fez muitas épocas nos clubes, é normal que marque alguns golos. As estatísticas dele no Valência não são nem más nem fantásticas, daí o meu pé atrás.
E ele nem faz muitas épocas nos clubes, fez 3 no grémio, 3 e meia no Valencia, 1 na Portuguesa e 1 e meia no Santos.
Falando só do Valência que, para mim, é o que interessa, tem média de 1 golo a cada cerca de 170 minutos, ou seja 1 golo a cada dois jogos isto numa liga que é mais forte que o Tugão

11 Set 2014, 20:16 [#4363]Que tudo o que dizes se veja no Benfica. Espero que ele encaixe, sinceramente.
12 Set 2014, 04:01 [#4364]Exacto. Não se podem queimar "etapes"...
Talisca > Bernardo Silva
Jonas > Gonçalo Guedes
Eu acho isto ridículo, mas pronto... O que vale é que o senhor nosso presidente disse que íamos apostar na formação.
Talisca > Bernardo Silva
Jonas > Gonçalo Guedes
Eu acho isto ridículo, mas pronto... O que vale é que o senhor nosso presidente disse que íamos apostar na formação.
12 Set 2014, 10:53 [#4365]Rapaz, diz-me que estás a ser irónico?tbvsac Escreveu:Talisca > Bernardo Silva

12 Set 2014, 11:17 [#4366]Não tenho dúvidas que atualmente o Jonas é muito mais jogador que o Gonçalo, o puto tem 17 anos fez 5 jogos a um nível sénior vai se apostar nele agora para que? Tem é que ir entrando aos poucos na equipa principaltbvsac Escreveu:Exacto. Não se podem queimar "etapes"...
Talisca > Bernardo Silva
Jonas > Gonçalo Guedes

12 Set 2014, 11:43 [#4367]SMatos Escreveu:Rapaz, diz-me que estás a ser irónico?tbvsac Escreveu:Talisca > Bernardo Silva

12 Set 2014, 12:27 [#4368]Se lesses todos os parágrafos que uma pessoa escreve percebias e não precisavas de passar a vida a enterrar-te.SMatos Escreveu:Rapaz, diz-me que estás a ser irónico?tbvsac Escreveu:Talisca > Bernardo Silva

12 Set 2014, 13:09 [#4370]Ninguém disse que não o fizeste.SMatos Escreveu:Eu perguntei mesmo.
Se tu precisas de perguntar é porque ou não leste tudo, ou não consegues fazer simples interpretações.

12 Set 2014, 13:11 [#4371]Estás-te a enterrar tanto que ainda encontras a Maddie. 
12 Set 2014, 14:49 [#4372]E vais pagar a um brasileiro acabado que vem tapar os nossos. Se não apostares nos jogadores, eles simplesmente são corridos. O Rúben Neves, Ronaldo, Munir, Messi... Todos exemplos de apostas em novos. O que vale é que só os outros é que têm jovens bons e nós temos que comprar gajos brasileiros para os mesmos lugares.Laker Escreveu:Não tenho dúvidas que atualmente o Jonas é muito mais jogador que o Gonçalo, o puto tem 17 anos fez 5 jogos a um nível sénior vai se apostar nele agora para que? Tem é que ir entrando aos poucos na equipa principaltbvsac Escreveu:Exacto. Não se podem queimar "etapes"...
Talisca > Bernardo Silva
Jonas > Gonçalo Guedes
12 Set 2014, 15:24 [#4373]Comparar o Gonçalo com o Messi e o Ronaldo? LoL O Jonas vem tapar quem? Ah já sei o NINGUÉM sim porque o Nélson não conta, Derley conta para entrar nos descontos. E nem são os mesmos lugares porque o Gonçalo não é da mesma posição do Jonas.tbvsac Escreveu:E vais pagar a um brasileiro acabado que vem tapar os nossos. Se não apostares nos jogadores, eles simplesmente são corridos. O Rúben Neves, Ronaldo, Munir, Messi... Todos exemplos de apostas em novos. O que vale é que só os outros é que têm jovens bons e nós temos que comprar gajos brasileiros para os mesmos lugares.Laker Escreveu:Não tenho dúvidas que atualmente o Jonas é muito mais jogador que o Gonçalo, o puto tem 17 anos fez 5 jogos a um nível sénior vai se apostar nele agora para que? Tem é que ir entrando aos poucos na equipa principaltbvsac Escreveu:Exacto. Não se podem queimar "etapes"...
Talisca > Bernardo Silva
Jonas > Gonçalo Guedes

12 Set 2014, 15:38 [#4374]O Guedes é extremo. Neste momento, o plantel é:
JC, Artur, Paulo Lopes
Maxi, Sílvio, Benito, Eliseu
Luisão, Jardel, Lisandro, César
André Almeida, Samaris, Fejsa, Enzo, Cristante, Talisca, Amorim
Salvio, Gaitan, Sulejmani, Pizzi, Bebé, Guedes
Lima, Derley, Jara, Nelson, Jonas (se vier)
JC, Artur, Paulo Lopes
Maxi, Sílvio, Benito, Eliseu
Luisão, Jardel, Lisandro, César
André Almeida, Samaris, Fejsa, Enzo, Cristante, Talisca, Amorim
Salvio, Gaitan, Sulejmani, Pizzi, Bebé, Guedes
Lima, Derley, Jara, Nelson, Jonas (se vier)
12 Set 2014, 15:42 [#4375]O pior setor é mesmo o ataque. De resto, já estão muito melhor.

12 Set 2014, 16:23 [#4376]André conta para a lateral e não para o meio campo, Guedes faz parte da B, Pizzi e Nelson são invisíveis para o Jesus, Sulejmani é outro que também pouco ou nada conta provavelmente vai embora em Janeiro

12 Set 2014, 16:42 [#4377]E o Enzo também não vai embora em Janeiro?
12 Set 2014, 16:51 [#4378]Se derem o dinheiro que o Benfica quer vai, tal como se já tivessem dado o valor que o Benfica pediu agora no Verão já tinha idosportingboy Escreveu:E o Enzo também não vai embora em Janeiro?

12 Set 2014, 17:25 [#4379]Comparei situações, não jogadores. Para isso também referias os outros. Simplesmente tratam-se de jogadores que foram apostas como tantos outros. Refiro esses como poderia referir Nani, Quaresma, etc. Se ninguém apostasse neles, como sabes que dariam em jogadores? Essa merda do estrangeiro maduro é sempre melhor faz-me uma confusão do caraças. Mas pronto... Se preferes um Benfica assim é contigo. Continuaremos a desperdiçar jovens com talento e a apostar nos Jaras, Derleys e Jonas desta vida. Craques!Laker Escreveu:Comparar o Gonçalo com o Messi e o Ronaldo? LoL O Jonas vem tapar quem? Ah já sei o NINGUÉM sim porque o Nélson não conta, Derley conta para entrar nos descontos. E nem são os mesmos lugares porque o Gonçalo não é da mesma posição do Jonas.tbvsac Escreveu:E vais pagar a um brasileiro acabado que vem tapar os nossos. Se não apostares nos jogadores, eles simplesmente são corridos. O Rúben Neves, Ronaldo, Munir, Messi... Todos exemplos de apostas em novos. O que vale é que só os outros é que têm jovens bons e nós temos que comprar gajos brasileiros para os mesmos lugares.Laker Escreveu:Não tenho dúvidas que atualmente o Jonas é muito mais jogador que o Gonçalo, o puto tem 17 anos fez 5 jogos a um nível sénior vai se apostar nele agora para que? Tem é que ir entrando aos poucos na equipa principaltbvsac Escreveu:Exacto. Não se podem queimar "etapes"...
Talisca > Bernardo Silva
Jonas > Gonçalo Guedes
Quanto ao Guedes, se viste jogos dele sabes as suas características... Não é por treinador X o utilizar mais regularmente numa posição que o faz ser cativo dessa mesma posição. O Coentrão era extremo e não foi por isso que deixou de ser o melhor DE português porque o JJ interpretou bem as suas características como jogador. Os melhores jogos do Guedes que vi foram atrás do PL, por exemplo. E era disso que o Benfica precisava.
12 Set 2014, 17:40 [#4380]É de facto o melhor, mas por haver falta de melhor, visto que ele a defender não é grande espingarda.tbvsac Escreveu:O Coentrão era extremo e não foi por isso que deixou de ser o melhor DE português porque o JJ interpretou bem as suas características como jogador.
Serve para a maior parte dos clubes/selecções, que se resguardam mais.
E o Coentrão foi metido a lateral porque nunca na vida jogaria a extremo. E claro, o JJ formou-o bem e ele aproveitou muito bem a oportunidade.
É o mesmo que hoje adaptar o Pizzi a lateral por nunca na vida ter lugar como extremo. (Embora também faça posições mais centrais, como o Gaitán, acho)