Re: [Cinema] Aconselha filmes.

02 Ago 2014, 22:23 [#442]
As sequelas são sempre comparadas ao filme inicial e lá está, é preciso serem muito bons para quebrar o impacto do novo que cada filme traz, pessoalmente a sequela não me impressionou, não houve o tal factor que diferenciasse e me fizesse gostar mais da sequela que o original. O 2 ainda não o arranjei.

Hoje a ver se vejo o Need For Speed, gostei do trailer.

02 Ago 2014, 22:33 [#443]
JoãoMoreno Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Todas as pontuações são bastante altas. São todos assim tããão bons? xD
São mesmo! Pelo menos na minha opinião.
Ok, então vou tentar ver alguns daí, pelo menos os que me saltam mais à vista. Eu já vi o Homem-Aranha 2 e não achei que merecesse tão alta pontuação, mas opiniões não se discutem. :)
ps: daria uns 7
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

03 Ago 2014, 01:20 [#444]
TugaPT Escreveu:O 2 teve mais ação, mas o enredo é muito fraquinho ao lado do primeiro e isso para mim é o principal Mas o filme não deixa de ser bom e aquele final surpreendente
Spoiler
quando eu digo final falo da morte da Gwen.
Nunca pensei que a Gwen fosse morrer assim. Nem sabia que ia morrer, mas como vi uns comentários no wareztuga, pensei que iria morrer com alguma bala perdida ou algo do género.
Bluzzer Escreveu:
JoãoMoreno Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Todas as pontuações são bastante altas. São todos assim tããão bons? xD
São mesmo! Pelo menos na minha opinião.
Ok, então vou tentar ver alguns daí, pelo menos os que me saltam mais à vista. Eu já vi o Homem-Aranha 2 e não achei que merecesse tão alta pontuação, mas opiniões não se discutem. :)
Eu curti muito mais, e o fim deu para prever que vem aí o 3, que pelo que estou a ver vai ter mais ação, com o Dr. Octopus, o Rhino e mais bichos
Bluzzer Escreveu:ps: daria uns 7
Sinceramente, acho pouco. A história em si está bem construída, com a história do pai, peca mesmo é na dos Osborn.

Gostos são gostos amigos
Imagem

05 Ago 2014, 12:06 [#452]
Barreto, não sei se queres filmes recentes ou mais antigos, mas os que melhor me recordo são:
"Divergent", "Ride Along", "Noah", "3 days to kill", "300 Rise of an Empire", etc.

Rodaz voltou à secção cinema!! :yay:

O filme não deixa de ser bom Coentrão e Padrão e eu quando o vi, também me veio à cabeça a cena de escolher o grupo no Harry Potter, a vestimenta e fundos também fez lembrar o Hunger Games.