Re: Apresentação

04 Fev 2013, 21:06 [#4704]
Addrenallen Escreveu:Ola a todos! Eu sou o Addrenallen antes conheciam.me por Kedrenk aqui e nas outras comunidades! Devido a alguns problemas pessoais tive de me ausentar este tempo todo mas agora estou de volta e espero poder contribuir para esta comunidade novamente! :D
Addrenallen Escreveu:Ola a todos os Lobos! :)
Bons tempos que antes eu passei aqui, são capazes de se lembrar de mim, antes era o Megadronix, mas devido a problemas pessoais tive de me ausentar e só agora pode voltar, infelizmente :(
Agora venho mais forte do que nunca e espero poder voltar um dia aos Lobos, foi a equipa que abriu os braços para me receber da primeira vez que entrei na DTL! Devo muito a esta equipa e espero um dia puder retribuir isso tudo! Lobos estão sempre no meu coração, serei sempre fiel aos Lobos 1905 <3
Com isto tudo, preciso de uma Cola e de um lenço que até me chegou umas lagrimas :cry:
Bem vindo de volta. Espero que esta não seja apenas mais uma conta para a colecção ;)

Re: Apresentação

08 Fev 2013, 08:58 [#4719]
Olá a todos o meu nome é Diogo !
Eu tenho 15 anos e vivo na margem sul !
Tenho algum conhecimento a nível informático !
Gosto de jogar PRO2013, mas não é o meu jogo favorito !
Gosto muito de jogar Football Manager 2013, é mesmo brutal !
Gosto de música , porrada, miúdas, futebol, e divertir-me bastante !
Eu espero divertir-me aqui com os outros utilizadores, e é por isso que aqui estou !
Game And Girls And Games
Imagem