A verdade é que eu só te corrigi porque o meu stor tem uma obsessão por essa expressão e agora na minha turma cada vez que alguém diz "nada a ver", nem que seja no corredor, fica toda a gente a olhar como se a pessoa tivesse morto alguém 

Mas onde é que eu reagi mal com o Jals? Só lhe respondi directamente porque tu apenas perguntaste o porquê no geral, enquanto ele disse diretamente que não achava certo. Eu e o Jals já nos picámos mais a sério do que por isto. Foi apenas uma troca de opiniões, nada mais.Padrão Escreveu:edit: f#$%&, agora é o Coentrão. Mas podem parar de picar-se com o Jals e responder com lógica e naturalidade à minha questão? Parece que não sabem falar de futebol sem se matarem, pqp a imbecilidade dos três estarolas. Por isso é que os Prolongamentos desta vida têm tanto sucesso na nossa TV, é o espelho dos comportamentos do adepto comum.
Isto dava para um debate divertido mas não conseguem responder sem espumar-se da boca, seja de que clube for.

E ao peito do iraniano aos 86'.Jals Escreveu:E ganhamos o jogo devido ao vídeo árbitro.

Se acham que eu estava aqui a picar alguém ou fazer-me de coitadinho... "O Bluzzer é um caso a parte", só me dá vontade de rir.Coentrão Escreveu:Mas onde é que eu reagi mal com o Jals? Só lhe respondi directamente porque tu apenas perguntaste o porquê no geral, enquanto ele disse diretamente que não achava certo. Eu e o Jals já nos picámos mais a sério do que por isto. Foi apenas uma troca de opiniões, nada mais.Padrão Escreveu:edit: f#$%&, agora é o Coentrão. Mas podem parar de picar-se com o Jals e responder com lógica e naturalidade à minha questão? Parece que não sabem falar de futebol sem se matarem, pqp a imbecilidade dos três estarolas. Por isso é que os Prolongamentos desta vida têm tanto sucesso na nossa TV, é o espelho dos comportamentos do adepto comum.
Isto dava para um debate divertido mas não conseguem responder sem espumar-se da boca, seja de que clube for.O Bluzzer é que é um caso à parte.