Re: [Discussão] SL Benfica

27 Mai 2014, 21:58 [#4821]
É por isto que eu acho que o Vieira é um cancro. Ele agarra-se às conquistas que são poucas e ao trabalho do JJ, mas nada mais que isso. Este exemplo do Siqueira é um exemplo de má gestão. Gastar 7 milhões num defesa esquerdo com credenciais, provas dadas e com uma influência tremenda não dá, mas contratar Emerson, Cortez, e outros tantos, para isso já há dinheiro... Enfim... Continuem a gastar milhões em Funes Mori's e Fariña's e Ola John's que isso é bom.

27 Mai 2014, 22:07 [#4822]
CFC Escreveu:É por isto que eu acho que o Vieira é um cancro. Ele agarra-se às conquistas que são poucas e ao trabalho do JJ, mas nada mais que isso. Este exemplo do Siqueira é um exemplo de má gestão. Gastar 7 milhões num defesa esquerdo com credenciais, provas dadas e com uma influência tremenda não dá, mas contratar Emerson, Cortez, e outros tantos, para isso já há dinheiro... Enfim... Continuem a gastar milhões em Funes Mori's e Fariña's e Ola John's que isso é bom.
Ele deu a entender que o que estava mal não eram os 7M mas sim o ordenado astronómico que o jogador quer
Imagem

27 Mai 2014, 23:00 [#4824]
CFC Escreveu:Eu isso não sei, mas acho se ele se preocupasse em reduzir a folha salarial cortando em sul-americanos de qualidade dúbia que chegam a Portugal não se teria de preocupar tanto com isto...
Se o Benfica tem um tecto salarial e o Siqueira quer rebentar com ele não há nada a fazer. Não vamos pagar balúrdios de ordenado do nada.
Imagem

08 Jun 2014, 13:28 [#4828]
O Djavan vai ser um flop autêntico, vai ser um Emerson. É só comentários positivos acerca dele, eu não o acho nada de jeito, pelo que vi na Académica. Sempre que o vi jogar, vejo um gajo tosco, que dribla mal e que a cruzar não é nada do outro mundo, isto nas tarefas ofensivas. Nas tarefas defensivas, lembro-me do jogo contra o Guimarães, foi constantemente papado. Bastava uma bola posta nas costas, e lá ficava ele fora do lance...

08 Jun 2014, 17:39 [#4830]
Esperemos pela pré-epoca para tirar as dúvidas a respeito, das novas aquisições... sinceramente nunca tive muito interesse no Djavan, mas se veio... vamos ver como correrá. O Cristante não desgosto, mas é um pouco verde ainda, para ser um "substituto" do Enzo.

Que pensam do Farina? É o suposto substituto do Enzo, ele que foi chamado para regressar ao Benfica para começar a ser utilizado como 8, em vez de 10.

08 Jun 2014, 19:19 [#4831]
CFC Escreveu:O Djavan vai ser um flop autêntico, vai ser um Emerson. É só comentários positivos acerca dele, eu não o acho nada de jeito, pelo que vi na Académica. Sempre que o vi jogar, vejo um gajo tosco, que dribla mal e que a cruzar não é nada do outro mundo, isto nas tarefas ofensivas. Nas tarefas defensivas, lembro-me do jogo contra o Guimarães, foi constantemente papado. Bastava uma bola posta nas costas, e lá ficava ele fora do lance...
Verdade, aquilo era uma festa. Mas como o Vitória é um clube de elite na finalização de nada serviu...

09 Jun 2014, 23:22 [#4834]
Qualquer comentário que um jogador faça é logo distorcido pela imprensa, e foi isso que aconteceu. O Siqueira até pode ter pedido demais para ficar no Benfica, mas depois de todos os discursos que fez durante o ano, e até no dia do último jogo de águia ao peito, nunca na vida era capaz de desrespeitar/menosprezar o Benfica, como a imprensa o fez parecer. Estúpidos são os benfiquistas que caíram logo em cima dele.

10 Jun 2014, 10:40 [#4835]
CFC Escreveu:Qualquer comentário que um jogador faça é logo distorcido pela imprensa, e foi isso que aconteceu. O Siqueira até pode ter pedido demais para ficar no Benfica, mas depois de todos os discursos que fez durante o ano, e até no dia do último jogo de águia ao peito, nunca na vida era capaz de desrespeitar/menosprezar o Benfica, como a imprensa o fez parecer. Estúpidos são os benfiquistas que caíram logo em cima dele.
A impressa portuguesa é o degredo que toda a gente já sabe.
Imagem

11 Jun 2014, 00:51 [#4837]
O sensacionalismo é um factor extremamente importante na imprensa. É o que faz cativar o leitor. É o que vende, infelizmente...

Eu esperei sempre pelas palavras dele. Não acreditava que as palavras tinham sido em tom de desprezo pelo Benfica depois de ter passado um ano inteiro a falar bem do clube e dos adeptos, depois de ter chorado em Turim ao pé dos adeptos e depois de - após o final da Taça - ter ido com o Luisão, Rodrigo e Artur para o Marquês festejar.

Verdade seja dita, que na maior parte dos casos, as palavras dos jogadores são sempre levadas pelo vento. Mas senti sempre muita sinceridade do Siqueira.

14 Jun 2014, 01:50 [#4840]
Tudo indica que sim... mas o Benfica como em todas as épocas, há de conseguir superar estes desfalques... o Jorge Jesus confia no Farina para o lugar, portanto acredito que sai dali outro motor para o nosso meio-campo.

Só não percebo é como é que renovam contrato com o Enzo Pérez e não sobem a Cláusula de Rescisão, para mim Enzo seria jogador para terminar carreira no Benfica, gostava que muitos tivessem o amor e garra que ele tem ao vestir a nossa camisola...