Re: Bar Nocturno

22 Abr 2011, 13:25 [#5508]
Penso que ele não pode apagar posts...só poderia ser tivesse sido o último a postar...como tu postaste a seguir o máximo que ele consegue é editar....mas corrijam-me se estiver enganado ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

22 Abr 2011, 13:28 [#5509]
Caseir0 Escreveu:Penso que ele não pode apagar posts...só poderia ser tivesse sido o último a postar...como tu postaste a seguir o máximo que ele consegue é editar....mas corrijam-me se estiver enganado ;)
Ele não sei, mas eu consigo, por isso já está apagado.
E sai um café para mim.

PS: marcioo, não sei quando saem os resultados do seleccionador, mas ouvi por aí um zum zum que estavam a preparar uma apresentação especial, por isso não sei se será tão breve ;)

22 Abr 2011, 13:32 [#5512]
Agora lá vem o presidente ah e tal eu posso apagar posts....Só por causa disso toma lá um
Spoiler
Sai um pdomingues! xD
Apresentação especial? :)

Muito bom então :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

22 Abr 2011, 15:15 [#5518]
pdomingues Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Penso que ele não pode apagar posts...só poderia ser tivesse sido o último a postar...como tu postaste a seguir o máximo que ele consegue é editar....mas corrijam-me se estiver enganado ;)
Ele não sei, mas eu consigo, por isso já está apagado.
E sai um café para mim.

PS: marcioo, não sei quando saem os resultados do seleccionador, mas ouvi por aí um zum zum que estavam a preparar uma apresentação especial, por isso não sei se será tão breve ;)
Ui, se assim for vai ser a minha desgraça porque tou com uns nervos e se demorar mais acho que vou explodir :mrgreen:

A ver vamos mas o que quero mesmo é que mesmo quem ganhe faça o seu devido trabalho ;)