Isso é igual num destro. Se for bem colocada e com força, tanto faz ser esquerdino ou destro. 

Fizeste-me rir grinSérgioMatos Escreveu:Eu sou esquerdino e só tenho dos melhores remates da minha escola.

Que seja mesmo assim. Dará ainda mais gozo!eduardextreme Escreveu:Amanhã vamos voltar a perder para ver se nos dá sorte.
Houve uma época em que perdemos os dois jogos de um torneio de pré-época a uma semana da Supertaça. Estive a ler os comentários que se fizeram nas notícias sobre esses jogos e são hilariantes as previsões de um FC Porto fraco, com resultados fracos, dependente de Hulk, com uma má defesa, ataque ineficaz, meio-campo sem capacidade, guarda-redes desatento, sem estofo de campeão, treinador inexperiente. E ganhou tudo.

Não agrada porque o Varela faz o mesmo movimento, e ficamos sem alas.RSantos Escreveu:Do pouco que vi, estou a gostar muito daquele pé esquerdo do Quintero. Vai fazer estragos... Principalmente nas bolas paradas.
Está um jogo lento e com poucas oportunidades de parte a parte. Esta "invenção" do Paulo Fonseca com o Josué a vir para dentro não me agrada muito.

Sim, só estava a sonhar um bocado.eduardextreme Escreveu:RSantos, não concordo com Quintero a extremo, por favor não façam o mesmo a ele que ao James, que desperdício de talento.
Que metam o Iturbe no lugar do Josué.

Eu por acaso prefiro o Kelvin, porque consegue combinar melhor com os colegas, além de já ter mostrado um bom remate.SérgioMatos Escreveu:Vi a partir dos 80 mim, e gostei do quye vi. Dinâmica de passe, vontade de jogar á bola. Se fosse agora apostava para extremo em Iturbe e não em Kelvin.
Estás a gozar não estás? O toque foi sem sentido nenhum e foi direita ao adversário...SérgioMatos Escreveu:Adorei alguns promenores do Ricardo, aquele btoque decalcanhar, uiii.

Sim, o mais certo é que o Paulo Fonseca jogue de inicio com o Fernando, Defour e Lucho González.SérgioMatos Escreveu:De pleno acordo com onze, espero bem que o meio-campo seja esse, mas tenho dúvidas.