Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

17 Mar 2011, 22:22 [#588]
GRANDE BRAGA tombou sem duvida um dos grandes candidatos a conquista do troféu, Porto mais uma vez controlou bem a eliminatória e confirmou o que todos estavam a espera, o Benfica apesar de ter merecido a passagem tiveram alguma sorte em alguns lances do jogo, seja como for Portugal afirma-se como um dos melhores países da Europa a jogar futebol muito bem mesmo tal como o Spanky espero bem que não calhe nenhum equipa portuguesa a defrontar outra portuguesa
Imagem

17 Mar 2011, 22:23 [#589]
Benfica não quero... não quero ter 4 jogos contra o Benfica só no mês de Abril...tudo que é em exagero enjoa :P

Não há preferência venha quem vier a Liga Europa é nossa.

PS: Parabéns às outras 2 equipas Portuguesas que passaram ;)
Legendary Striker... is back again 8)

18 Mar 2011, 10:18 [#593]
The_Leixonense Escreveu:grande feito inedito com 3 equipas portuguesas na liga europa.
ainda dizem que o futebol portugues è fraco e sem qualidade.

estes podiam ser os 4final :
twente x FCP
SLB x spartak moskov
Braga x dinamo kiev
villareal x psv
;)
Uma coisa que já venho dizendo a imenso tempo é que os 3 grandes + o grande Braga dos últimos anos não são inferiores às equipas estrangeiras( Meus amigos o campeão Francês, Holandês, Russo, Grego... não são melhores que nós, até são piores) Agora o grande problema são as outras equipas portuguesas que não tem a mesma categoria/ experiência europeia que estas 4.

Vou mais longe na Europa do Futebol tirando o Real Madrid, o Barcelona(são gigantes estes) e o Inter(o de Mourinho não este), não vejo nenhuma equipa em que o Porto não possa entrar olhos nos olhos com ela e discutir a eliminatória. O Benfica é muito superior a um Spartak de Moscovo, a um PSV, a um Twente, consegue bater-se de igual para igual com o Villareal. A unica equipa que está aí e que acredito que seja o maior osso de roer é o Dinamo de Kiev, porque tal como o CSKA tem uma equipa de Champions e não de Liga Europa. Logo Leixonense meteres o braga com esses é mau :P

Só não quero equipas Portuguesas a jogar entre si, pois os jogos dão na sic e eles são tudo menos isentos a relatar os jogos grin

18 Mar 2011, 12:38 [#599]
Felizmente o Porto não apanha nenhuma equipa Tuga só na final.

O Spartak é uma equipa equilibrada, mas não a acho tão forte como o CSKA ou um Dinamo Kiev. Acho que o Porto consegue passar.

O PSV é uma boa equipa mas o Benfica é melhor, por isso acredito que passe o Benfica

O Dinamo Kiev é complicado, muito complicado mesmo, não percebo como os comentadores da Sportv dizem que que saiu a sorte grande ao braga... :x Mas pronto quem elimina sevilha e liverpool, ganha ao Arsenal em casa pode e bem conseguir vencer ;)

O Villareal - Twente vão ser 2 jogos equilibrados, o villareal tem uma vantagem porque joga muito mas o twente tem sido uma surpresa agradável nesta liga europa... não tenho favorito sinceramente.