Re: Ah, e tal...

02 Set 2015, 23:55 [#5982]
TugaPT Escreveu:
eduardextreme Escreveu: E eu a pensar que se me vissem na rua, iriam querer bater no ditador. Afinal não têm força para tal. hehehe xD
Não digas isso duas vezes. Nós todos juntos enterrávamos-te.
Sabemos onde moras.

03 Set 2015, 00:00 [#5983]
eduardextreme Escreveu:R.Patricio, tu tens défice de peso. Já viste bem o que aparece no IMC com valores assim?
Um médico mandava-te comer (e treinar) mais.
Pede ajuda à tua avó. xD

É só magrinhos a postar.
Já vi que sou mais forte que vocês. 176/70 8)
E eu a pensar que se me vissem na rua, iriam querer bater no ditador. Afinal não têm força para tal. hehehe xD
Eles dizem que estou bem na comparação entre peso e altura. E já fui a vários xD
Imagem

03 Set 2015, 00:07 [#5985]
Aqui fica para o R.Patrício e restantes possíveis interessados uma foto cheia de Swag.
A parte em que estou a dobrar é a cintura, pelo que podem ver que é um bocadito grande. Tenho 1,74m, 61kg, como disse.
Spoiler

03 Set 2015, 00:18 [#5986]
R.Patricio Escreveu:Eles dizem que estou bem na comparação entre peso e altura. E já fui a vários xD
Ainda não estás muito mal.
Pode ser que ainda engrosses. xD
santorfo Escreveu:184/75 e eu acho que sou gordo, edu, deves ser bem roliço xD
Tu tens o mesmo valor de IMC que eu.
E não, não és gordo com esses valores, tens o peso ideal.

Aliás, eu gostava era de aumentar de peso, mas por massa muscular claro.
Isso de ser magrinho só revela que são fraquinhos.
Imagem

03 Set 2015, 01:24 [#5988]
1.78m e 62kg. Como que nem um animal e nada.

É de família, pai era assim, tios e primos também. Aliás, um primo meu (2 anos mais velho) sempre foi assim, foi para o ginásio e agora é besta culturista.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

03 Set 2015, 01:41 [#5989]
eduardextreme Escreveu:Aliás, eu gostava era de aumentar de peso, mas por massa muscular claro.
Vens correr comigo ali para a Picua e fazes lá as máquinas, grátis, ar livre, queres melhor? xD

Laker, 1.94/75kg, a mim não adianta comer porque gasto facilmente nos exercícios que faço, o peso ideal seria 80/85kg.

03 Set 2015, 01:45 [#5990]
Padrão Escreveu:1.78m e 62kg. Como que nem um animal e nada.

É de família, pai era assim, tios e primos também. Aliás, um primo meu (2 anos mais velho) sempre foi assim, foi para o ginásio e agora é besta culturista.
Normal, o pessoal assim que praticamente não engorda geralmente dão os melhores culturistas porque têm mais facilidade em manter uma percentagem de gordura baixa, ou seja, antes das competições podem treinar normalmente sem ter de "passar fome".

03 Set 2015, 02:18 [#5991]
Entrando nesta onda das medidas, 1,88m e 81kg.
Depois de ser operado aos joelhos e deixar o futebol perdi a boa forma física, quero ver se a recupero ainda este ano e depois ganhar alguma massa muscular no ginásio.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

03 Set 2015, 09:48 [#5992]
Riscas Escreveu:1.90-82kg

Quando começar a levar o ginásio a sério(agora a praia fala mais alto) o objectivo é chegar aos 90kg, tenho que perder ainda uns 3 em gordura e ganhar os outros 11.
Ganhar 11kg em músculo.
Imagem
É muito fácil falar e muito difícil fazer.

Falamos daqui a uns anos. xD
invictuzz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Aliás, eu gostava era de aumentar de peso, mas por massa muscular claro.
Vens correr comigo ali para a Picua e fazes lá as máquinas, grátis, ar livre, queres melhor? xD
Enganaste-te. Acho que querias escrever: "queres pior?" xD
Imagem

03 Set 2015, 11:31 [#5993]

Engraçado que meço o mesmo que tu e tenho o mesmo peso. Mas a mim, já não é como tu. Se eu comer muito, começo a engordar a olhos vistos. E mesmo assim, só fico pelos 65 kg, não mais que isso, tem também a ver com o desporto que faço, naturalmente. Corpo estranho... gostaria era de ganhar mais força muscular.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

03 Set 2015, 11:45 [#5994]
Bluzzer Escreveu:

Engraçado que meço o mesmo que tu e tenho o mesmo peso. Mas a mim, já não é como tu. Se eu comer muito, começo a engordar a olhos vistos. E mesmo assim, só fico pelos 65 kg, não mais que isso, tem também a ver com o desporto que faço, naturalmente. Corpo estranho... gostaria era de ganhar mais força muscular.
Isso varia com o metabolismo da pessoa.

03 Set 2015, 12:04 [#5995]

Que resumo da minha vida.
Também fui obrigado a ser inscrito no ginásio, não para ser culturista, mas para ter músculo para futebol sénior (que nem sei se quero ficar).

03 Set 2015, 13:39 [#5996]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:1.90-82kg

Quando começar a levar o ginásio a sério(agora a praia fala mais alto) o objectivo é chegar aos 90kg, tenho que perder ainda uns 3 em gordura e ganhar os outros 11.
Ganhar 11kg em músculo.

É muito fácil falar e muito difícil fazer.

Falamos daqui a uns anos. xD
A ideia é precisamente demorar muito tempo, prefiro fazer um objectivo para 2 anos do que um para 2 semanas.