Luebita, mi cariño te quiero agora 
Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões
28 Jun 2010, 18:09 [#62]Quero a luebita ao meu lado, uma francesinha e uma cola que daqui a pouco começa o meu brasil 
Allez Allez Lobos
Allez Allez Lobos

28 Jun 2010, 18:09 [#63]Prontos eu partilho contigo páStrike 13 Escreveu:Quero a luebita ao meu lado, uma francesinha e uma cola que daqui a pouco começa o meu brasil
Allez Allez Lobos
mas eu fico com ela mais tempo
28 Jun 2010, 18:10 [#64]Acho bem mas pq ficas tu com ela mais tempo :?:Capfca Escreveu:Prontos eu partilho contigo páStrike 13 Escreveu:Quero a luebita ao meu lado, uma francesinha e uma cola que daqui a pouco começa o meu brasil
Allez Allez Lobos
mas eu fico com ela mais tempo

28 Jun 2010, 18:11 [#65]Pq eu sou mais velho e mais potente 
Mas tmbm temos de partilhar com o flexi senao ele fica chatiado
Mas tmbm temos de partilhar com o flexi senao ele fica chatiado
28 Jun 2010, 19:28 [#66]boas malta
peço desculpa pela minha inactividade mas tive 1s problemas informáticos :roll:
mas agora já está td bem e sendo assim pago 1a rodada ao pessoal desde q n passe o orçamento d 5 € :mrgreen:
HAIL LOBOS!!!
peço desculpa pela minha inactividade mas tive 1s problemas informáticos :roll:
mas agora já está td bem e sendo assim pago 1a rodada ao pessoal desde q n passe o orçamento d 5 € :mrgreen:
HAIL LOBOS!!!
28 Jun 2010, 21:20 [#67]pessoal toca a inscrever-se
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =40&t=1431
abraço bons jogos
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =40&t=1431
abraço bons jogos

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
30 Jun 2010, 14:56 [#68]Este balneário está paradito! Então pessoal?!
Não se bebe nada nesta toca?! Quero um redbull!
Não se bebe nada nesta toca?! Quero um redbull!
30 Jun 2010, 20:52 [#69]Era o que eu já tinha dito
Já paguei a rodada mas mesmo assim ninguem apareçe no Bar :?
Já paguei a rodada mas mesmo assim ninguem apareçe no Bar :?
30 Jun 2010, 22:18 [#70]Mas anda tudo a dormir ou o que raio é???
Ofereço bebidas a todos os que aparecerem aqui, quem não tiver uma bebida não joga os próximos jogos amigáveis...tá dito :evil:
Ofereço bebidas a todos os que aparecerem aqui, quem não tiver uma bebida não joga os próximos jogos amigáveis...tá dito :evil:
Legendary Striker... is back again 
30 Jun 2010, 22:51 [#72]devíamos ter 1a sucursal na praia senão isto vai continuar as moscas 
01 Jul 2010, 02:10 [#73]Quero um powerade misturado com vodka e absinto :mrgreen: :mrgreen:
è para explodir na ala a fintar todos os jogadores adversarios
è para explodir na ala a fintar todos os jogadores adversarios

01 Jul 2010, 02:37 [#74]quero uma Lovodka 

01 Jul 2010, 11:32 [#75]Quero uma garrafa de leite Ucal, mas não quero jogar pelos Lobos. Só porque pedi a bebida, não me obriguem a jogar pelos Lobos, por favoooor! :mrgreen:
01 Jul 2010, 13:42 [#76]Vais jogar pelo Lobos agora aguenta-tededers Escreveu:Quero uma garrafa de leite Ucal, mas não quero jogar pelos Lobos. Só porque pedi a bebida, não me obriguem a jogar pelos Lobos, por favoooor! :mrgreen:
01 Jul 2010, 13:49 [#77]Mas só uma vez então... :? Que raio de promoções que fazem aqui neste bar, um gajo pede uma garrafa de leite ucal e é logo obrigado a ir jogar pelos Lobos...Flexi Escreveu:Vais jogar pelo Lobos agora aguenta-tededers Escreveu:Quero uma garrafa de leite Ucal, mas não quero jogar pelos Lobos. Só porque pedi a bebida, não me obriguem a jogar pelos Lobos, por favoooor! :mrgreen:
01 Jul 2010, 13:55 [#78]Pensavas que isto era o Pingo doce ou o modelo não? Aqui usamos técnicas inovadoras
Se fores cliente do nosso bar vais ter direito a:
- 10% de desconto em preservativos Luebos (Preservativos que metem a Lueba a uivar)
- 30 % de desconto em padaria dos Lobos (pão de sementes não incluído)
- 50 % de desconto na compra do bilhetes dos restantes jogos de Portugal no Mundial 2010
- Na compra de 16 garrafas de Leite Ucal oferta de uma camisola dos Lobos autografada por todos os jogadores menos o Leixonense porque ele não merece)
Estas são as promoções durante este esta quinzena , aproveitem
- 10% de desconto em preservativos Luebos (Preservativos que metem a Lueba a uivar)
- 50 % de desconto na compra do bilhetes dos restantes jogos de Portugal no Mundial 2010
- Na compra de 16 garrafas de Leite Ucal oferta de uma camisola dos Lobos autografada por todos os jogadores menos o Leixonense porque ele não merece)
Estas são as promoções durante este esta quinzena , aproveitem
01 Jul 2010, 16:01 [#79]Eu quero uma camisola da ep6 do Capfca autografada pelo Ricc e pelo flexiFlexi Escreveu:Pensavas que isto era o Pingo doce ou o modelo não? Aqui usamos técnicas inovadoras![]()
Estas são as promoções durante este esta quinzena , aproveitem![]()
01 Jul 2010, 16:54 [#80]É sair uma mini e um pires de tremoços para combater este calor.