Se for a partir das 10:30 ainda posso, senão entro na próxima vez.

Se o LViieira não se importar, eu posso ficar com a pasta.Quack Escreveu:É melhor eu dar a Administração a outra pessoa, porque eu nao tenho dinheiro real, para abrir torneios
PesLord e VViieira são os escolhidos, apenas, por terem cores (das mais importantes)
:clap:LViieira Escreveu:Completamente correcto
Sim, só que agora não sei como o fazer porque a minha conta foi bloqueada pela team deles, e não consigo entrar na pokerstars ...PesLord Escreveu::clap:LViieira Escreveu:Completamente correcto
Mas quack, tens que me dar fazer "moderador" lá do que criaste né?
Criaste outra conta? Se criaste duas contas, eles bloqueam-te....Quack Escreveu:Sim, só que agora não sei como o fazer porque a minha conta foi bloqueada pela team deles, e não consigo entrar na pokerstars ...PesLord Escreveu::clap:LViieira Escreveu:Completamente correcto
Mas quack, tens que me dar fazer "moderador" lá do que criaste né?
Pois também me pediram a cópia do BI...LViieira Escreveu:Ya já tive esse problema com eles, quando me registei à 3 anos meti o meu nick em vez de nome real, morada incorrecta etc etc..
Agora quando quis depositar lá dinheiro, tinha que ter os dados reais, então criei outra conta nova e bloquearam-me logo, tive que andar a trocar emails com eles para enviar os dados correctos e pediram-me cópia do BI.."