Re: Ídolos Dream Team League

13 Mai 2012, 23:15 [#69]
Quack Escreveu:
scpyrus Escreveu:Já agora... como é que vais inserir os instrumentais durante as fases posteriores às audições?
Eu estava com a ideia de que vocês metiam o som da música... :oops:
Mas não era suposto fazermos a capella? o.o

14 Mai 2012, 19:11 [#71]
scpyrus Escreveu:
Quack Escreveu:
scpyrus Escreveu:Já agora... como é que vais inserir os instrumentais durante as fases posteriores às audições?
Isso é no primeiro casting, se chegares às duas ultimas fases, podes fazer isso que te disse.
Zé Nuno Escreveu:Só uma pergunta, pode-se fazer em grupo? :)
Nop. :geek:

16 Mai 2012, 21:01 [#74]
Quack Escreveu:
scpyrus Escreveu:
Quack Escreveu:
Isso é no primeiro casting, se chegares às duas ultimas fases, podes fazer isso que te disse.
Pois, mas deviam ser os organizadores a fazer isso, uma vez que é difícil arranjar instrumentais... :s
Se quiseres, eu posso fazer parte da equipa; retiro os vocais às músicas ou encontro instrumentais já feitos.

16 Mai 2012, 21:05 [#75]
scpyrus Escreveu:
Quack Escreveu:
scpyrus Escreveu:
Quack Escreveu:
Pois, mas deviam ser os organizadores a fazer isso, uma vez que é difícil arranjar instrumentais... :s
Se quiseres, eu posso fazer parte da equipa; retiro os vocais às músicas ou encontro instrumentais já feitos.
É assim muito dificil encontras as músicas só com os instrumentais? Pensei que andasse por aí no YouTube... :oops:
Se o fizesses, agradecia, e participarias na mesma?

17 Mai 2012, 00:40 [#76]
Quack Escreveu:É assim muito dificil encontras as músicas só com os instrumentais? Pensei que andasse por aí no YouTube... :oops:
Se o fizesses, agradecia, e participarias na mesma?
Claro! :neko: Basta ser numa altura em que eu tenha disponibilidade que chegue!
Pode ser muito difícil para certas músicas, sim. E o facto de ter alguns no YouTube, não significa que sejam de boa qualdade, especialmente quando atravessam todo aquele processo de conversão para mp3.
Vou tentar. Já sei de técnicas de remoção de vocais através de espectrogramas, mas é óbvio que não fica perfeito. Para ficar perfeito, teríamos de ter as master tracks, é claro. Mas eu dou o meu melhor; tu mereces! :neko:
Em último caso, os instrumentais podem ser feitos de raiz.

23 Mai 2012, 09:03 [#80]
rickpetko Escreveu:tou a ver que isto nao vai avançar e eu que estava entusiasmado :C
Vai avançar, mais certo é depois da primeira quinzena de Junho. É verdade que mostra alguma desorganização da minha parte, mas é quando começam as férias e aí temos todos mais tempo, entretanto se quiseres enviar já a tua entrada, estás à vontade.