BLimonada combina muito bem com a dieta! Repara bem nas calorias de uma B Limonada! Sim, também só descobri à poucop tempo :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Limonada e dieta não combinam :mrgreen:PesLord Escreveu:Desde que seja baixo em calorias...estou em dieta! :mrgreen:Capfca Escreveu:No minimo posso te servir uma Tuga-Limonada :mrgreen:PesLord Escreveu:Como é tugas?!
Tudo em alta? Quero um Blimonada!
Agora vais ter de escolher entre a limonada (calorias) ou leitinho de soja da Quinta do Amiro (Pá dieta).
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
19 Jul 2010, 00:10 [#602]Prefiro B! Maracujá ou Groselha 
Mas levas é Limonuga. :mrgreen:

19 Jul 2010, 00:12 [#603]Essa Gemma era bem comida 8-) :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Prefiro B! Maracujá ou Groselha
19 Jul 2010, 00:25 [#604]Não és do tipo dela...Capfca Escreveu:Essa Gemma era bem comida 8-) :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Prefiro B! Maracujá ou Groselha

19 Jul 2010, 01:40 [#605]O lima levou mais uma coça no CS 1.6 8-) 8-) :mrgreen:
19 Jul 2010, 01:41 [#606]Coça?Capfca Escreveu:O lima levou mais uma coça no CS 1.6 8-) 8-) :mrgreen:
19 Jul 2010, 01:44 [#607]Ganhei e pronto 8-)Limajr Escreveu:Coça?Capfca Escreveu:O lima levou mais uma coça no CS 1.6 8-) 8-) :mrgreen:
19 Jul 2010, 01:47 [#608]Mesmo assim dei-te alto gozo.Capfca Escreveu:Ganhei e pronto 8-)Limajr Escreveu:Coça?Capfca Escreveu:O lima levou mais uma coça no CS 1.6 8-) 8-) :mrgreen:
19 Jul 2010, 02:05 [#609]Lol perdeste com 4 rondas de avanço 8-)Limajr Escreveu:Mesmo assim dei-te alto gozo.Capfca Escreveu:Ganhei e pronto 8-)Limajr Escreveu:Coça?Capfca Escreveu:O lima levou mais uma coça no CS 1.6 8-) 8-) :mrgreen:
19 Jul 2010, 12:11 [#610]Capfca, ele é muito bom não é?Capfca Escreveu:Lol perdeste com 4 rondas de avanço 8-)Limajr Escreveu:Mesmo assim dei-te alto gozo.Capfca Escreveu:Ganhei e pronto 8-)Limajr Escreveu:Coça?Capfca Escreveu:O lima levou mais uma coça no CS 1.6 8-) 8-) :mrgreen:
Que acham do novo kit do Porto?

19 Jul 2010, 12:14 [#611]Acho louco, mas o jotta não gosta das riscas, diz que era bonito era lisinho, sem pormenor nenhum, e claro, diz que sem o emblema do porto ficava espectacular.
Bom, adiante, acho que o Lima deixou o capitão futebol clube amigos ganhar só para ele não choramingar. :mrgreen:
Bom, adiante, acho que o Lima deixou o capitão futebol clube amigos ganhar só para ele não choramingar. :mrgreen:
19 Jul 2010, 12:30 [#612]Eu gostava mais do equipamento se não estivesse lá o senhor da direita :evil:deders Escreveu:Acho louco, mas o jotta não gosta das riscas, diz que era bonito era lisinho, sem pormenor nenhum, e claro, diz que sem o emblema do porto ficava espectacular.
Vive o privilégio!
19 Jul 2010, 12:33 [#613]Sabes bem 8-) 8-)deders Escreveu:Acho louco, mas o jotta não gosta das riscas, diz que era bonito era lisinho, sem pormenor nenhum, e claro, diz que sem o emblema do porto ficava espectacular.
19 Jul 2010, 12:55 [#614]Ontem fui ver o jogo ao Dragão, após quase 1 hora de espera na fila para os bilhetes, entrei aos 35 min de jogo no estádio :mrgreen: Mas ainda deu para ver algumas jogadas muito boas e algumas assobiadelas ao Hulk
Balanço positivo, portanto :mrgreen:
Ah, e os kits até são bonitos 8-)
Ah, e os kits até são bonitos 8-)

19 Jul 2010, 12:58 [#615]O mister Roger também lá esteve... não o viste por lá senhor guarda redes?
19 Jul 2010, 13:01 [#616]Não vi não, senhor presidente.
PS: onde sacaste esses símbolos dos troféus na tua sign? são-me bastante familiares, por sinal :mrgreen:
PS: onde sacaste esses símbolos dos troféus na tua sign? são-me bastante familiares, por sinal :mrgreen:

19 Jul 2010, 13:03 [#617]Pá, são familiares porque tão na página principal do fórum, heheh
Se alguém quiser usar, faz quote no meu post, e tira o código de dentro do meu spoiler.
Se alguém quiser usar, faz quote no meu post, e tira o código de dentro do meu spoiler.
Spoiler
19 Jul 2010, 13:06 [#618]Sim, mas são-me familiares de outro lado :mrgreen:

19 Jul 2010, 13:28 [#620]É capaz, é capaz...deders Escreveu:Bom, adiante, acho que o Lima deixou o capitão futebol clube amigos ganhar só para ele não choramingar. :mrgreen:
Ele tambem me deixou ganhar a ele secalhar...
É pena eu ter lhe dado rape. (Para quem não sabe o que é rape, é ganhar a 1parte do 1x1, sem ele me ganhar uma unica vez).