Mais uma Taça da Liga para a colecção eheh
:assobiar:
:assobiar:
Estou cansado dessas tretas, digam-me se a Taça da Liga não é uma competição que está no calendário da federação! Como tal todas as equipas das duas principais ligas portuguesas podem vencê-la. Se o Benfica a vence é porque faz por isso e só porque outros clubes como o Porto e o Sporting não terem conseguido vencê-la já a desprezam e ironizam?sportingboy Escreveu:Parabéns ao Benfica pela conquista da Taça da Liga dos Campeões.
e quem fala assim n e cago isto e para todos os portistas e sportinguistas que tem dor de cotovelomarcioo Escreveu:Estou cansado dessas tretas, digam-me se a Taça da Liga não é uma competição que está no calendário da federação! Como tal todas as equipas das duas principais ligas portuguesas podem vencê-la. Se o Benfica a vence é porque faz por isso e só porque outros clubes como o Porto e o Sporting não terem conseguido vencê-la já a desprezam e ironizam?sportingboy Escreveu:Parabéns ao Benfica pela conquista da Taça da Liga dos Campeões.
Isto é uma taça como qualquer outra que existe no calendário, se é menos importante que todas as outras isso é mas que eu saiba quando se ganha alguma coisa pelo vosso clube fica-se contente!
Não sei onde viste portistas ou sportinguistas com dor de cotovelo, apenas disseram o que acham e o Sporting só não ganhou uma dessas porque o arbitro pensou que viu o que não aconteceu.rickpetko Escreveu:e quem fala assim n e cago isto e para todos os portistas e sportinguistas que tem dor de cotovelomarcioo Escreveu:Estou cansado dessas tretas, digam-me se a Taça da Liga não é uma competição que está no calendário da federação! Como tal todas as equipas das duas principais ligas portuguesas podem vencê-la. Se o Benfica a vence é porque faz por isso e só porque outros clubes como o Porto e o Sporting não terem conseguido vencê-la já a desprezam e ironizam?sportingboy Escreveu:Parabéns ao Benfica pela conquista da Taça da Liga dos Campeões.
Isto é uma taça como qualquer outra que existe no calendário, se é menos importante que todas as outras isso é mas que eu saiba quando se ganha alguma coisa pelo vosso clube fica-se contente!
O troféu não é oficial pois não dá lugares europeus. Basta ir ao site da UEFA.marcioo Escreveu:Estou cansado dessas tretas, digam-me se a Taça da Liga não é uma competição que está no calendário da federação! Como tal todas as equipas das duas principais ligas portuguesas podem vencê-la. Se o Benfica a vence é porque faz por isso e só porque outros clubes como o Porto e o Sporting não terem conseguido vencê-la já a desprezam e ironizam?

Na verdade, quando o Sporting perdeu as finais fiquei destroçado. :cry:Capfca Escreveu:Aposto a minha vida, e repito, a minha vida, que se algum dos vossos clubes ganhar o c@#$%& da Taça vocês fazem festão grin
Deixem de ser hipócritas pelo amor de Deus

Deixa-te de tretas . A partir do momento em que é um troféu realizado pela federação, todos tem o desejo de a ganhar, independentemente de ter menos reputação que os outros troféus.Eu quero lá saber se dá lugar europeu ou não, é uma taça da federação e tem importância , portanto festejo.eduardextreme Escreveu:O troféu não é oficial pois não dá lugares europeus. Basta ir ao site da UEFA.marcioo Escreveu:Estou cansado dessas tretas, digam-me se a Taça da Liga não é uma competição que está no calendário da federação! Como tal todas as equipas das duas principais ligas portuguesas podem vencê-la. Se o Benfica a vence é porque faz por isso e só porque outros clubes como o Porto e o Sporting não terem conseguido vencê-la já a desprezam e ironizam?
Claro que os rivais ridicularizam-vos por festejarem este troféu tão oficial, pelo estádio estar às moscas quando auto-intitulam-se os maiores do mundo e por ganharem da maneira que todos conhecemos.

É organizado pela Liga e não pela Federação.Lima Escreveu:Deixa-te de tretas . A partir do momento em que é um troféu realizado pela federação, todos tem o desejo de a ganhar, independentemente de ter menos reputação que os outros troféus.Eu quero lá saber se dá lugar europeu ou não, é uma taça da federação e tem importância , portanto festejo.

É igual , não deixa de ter importânciaeduardextreme Escreveu:É organizado pela Liga e não pela Federação.Lima Escreveu:Deixa-te de tretas . A partir do momento em que é um troféu realizado pela federação, todos tem o desejo de a ganhar, independentemente de ter menos reputação que os outros troféus.Eu quero lá saber se dá lugar europeu ou não, é uma taça da federação e tem importância , portanto festejo.
A Liga que se preocupe com a sua função.

O campeonato vai desigualar. grinqwertyuiop Escreveu:E lembram-se que a taça iguala o número de titulos entre o SLB e o FCP, por isso sim tem interesse!

Pois vai, não sabes é o ladoh3nras sc Escreveu:O campeonato vai desigualar. grinqwertyuiop Escreveu:E lembram-se que a taça iguala o número de titulos entre o SLB e o FCP, por isso sim tem interesse!

Por acaso não. Está 70-69, contabilizando Taças da Liga e Campeonatos de Portugal. :hum:qwertyuiop Escreveu:E lembram-se que a taça iguala o número de titulos entre o SLB e o FCP, por isso sim tem interesse!

Mas então o maior clube da galáxia não enche uma final dum troféu que pelo vistos tem bastante significado? Só dois terços?PesLord Escreveu:Acho piada aqueles que dizem que o estádio estava "vazio"...
Sendo o Benfica o clube que mais receitas faz/oferece "à pála" dos adeptos...
Sim, essa é a contabilização avançada pelos meios da comunicação social. (Excepto os anormais do costume do Record)jordanoliveira10 Escreveu:Sim pelo que encontrei na net tá assim:
Porto-70
Benfica-69
Sporting-45
Isto já com a taça da liga de ontem.