Jantar! O que temos hoje? Cozido à Portuguesa? 
Vive o privilégio!
Bifanas à Vendas Novas!Rubby Escreveu:Jantar! O que temos hoje? Cozido à Portuguesa?

Deliciosas que estavam, quem junta a mim à mesa 04 para um cafézinho? 8-)Frize Escreveu:Bifanas à Vendas Novas!Rubby Escreveu:Jantar! O que temos hoje? Cozido à Portuguesa?
A única coisa que não deves saber é que o spairs esteve um bocado ausentescpyrus Escreveu:Olá meninos!
Será que algum de vós poderia dar-me as novidades que ocorreram durante a minha longa estadia fora?

Olha quem é ele.scpyrus Escreveu:Olá meninos!
Será que algum de vós poderia dar-me as novidades que ocorreram durante a minha longa estadia fora?

e a pessoa corrigida reclamou sempre... :oops2:pestuga Escreveu:Na tua ausência eu e o dr0ptuga corrigimos alguns erros![]()
Boas scpyrus...bem vindo de voltascpyrus Escreveu:Olá meninos!

Muitas coisas importantes:scpyrus Escreveu:Será que algum de vós poderia dar-me as novidades que ocorreram durante a minha longa estadia fora?

Ena, fantástico. Fico contente que as coisas tenham corrido melhor sem mim por cá.Rubby Escreveu:Olha quem é ele.scpyrus Escreveu:Olá meninos!
Será que algum de vós poderia dar-me as novidades que ocorreram durante a minha longa estadia fora?![]()
Bem resumindo, o RSantos deixou o vício de comer chocolate, o edu é agora multimilionário e o Frize é campeão do mundo de Canogem... para além disso, os kits foram apresentados.![]()
Ah! Quase me esquecia... tens Lolis à espera na mesa 09. 8-)
É assim mesmo, rapaziada. Há que manter a moral em alta.sportingboy Escreveu:e a pessoa corrigida reclamou sempre... :oops2:pestuga Escreveu:Na tua ausência eu e o dr0ptuga corrigimos alguns erros![]()
Disso já sabia, até te dei as boas vindas. Mau, pode parecer que estive fora cerca de uns bons milhares de anos, mas nem tanto!Boss5 Escreveu:Boas scpyrus...bem vindo de voltascpyrus Escreveu:Olá meninos!
Será que algum de vós poderia dar-me as novidades que ocorreram durante a minha longa estadia fora?...uma novidade,estive na puma sad mas depois houve uma troca entra mim e o sllowly e trocamos de equipa
Muito agradecido, xôr capitão.eduardextreme Escreveu:Muitas coisas importantes:scpyrus Escreveu:Será que algum de vós poderia dar-me as novidades que ocorreram durante a minha longa estadia fora?
Novo estádio e novos equipamentos dos Tugas.
Novo logotipo da DTL.
Convocatória e jogo da Selecção Nacional contra a Noruega.
Gala da época 9.
oh...pois foi fui agora ver e deste-me as boas vindas...estiveste algum tempo fora e isso confundiu-meBoss5 Escreveu:
scpyrus Escreveu:
Olá meninos!
Boas scpyrus...bem vindo de volta...uma novidade,estive na puma sad mas depois houve uma troca entra mim e o sllowly e trocamos de equipa
Disso já sabia, até te dei as boas vindas. Mau, pode parecer que estive fora cerca de uns bons milhares de anos, mas nem tanto!

Acompanho-te. Sai umas torradinhas com uma fatia de bolo e sumo de laranja.RSantos Escreveu:Para não variar venho cá à Botica tomar o pequeno-almoço antes de ir para as aulas.

o mesmo para mimFrize Escreveu:Para mim é um sumo de pêssego e umas torradas