Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

29 Mai 2012, 19:24 [#6742]
Rubby Escreveu:
Riscas Escreveu:No link onde têm o vídeo está num browser, vê lá ;) 6 níveis, nos dois últimos não perdi vida nenhuma, não tem armadilhas ;)
http://www.baixaki.com.br/download/syobon-action.htm
Tens aí o jogo, podes sacar e fazer o vídeo com o fraps. É impossível passar este jogo com apenas -2 vidas, nem mesmo se tivesses visto tutoriais antes. ;)
Mas quem faz uma vez, faz duas. :geek:
A primeira coisa que pensei foi: "Ainda andam a chatear com isto?"

A segunda foi: "Vou sacar na mesma, para ver se não os aturo mais"

A terceira foi: "O fraps não funciona nesta merda :cabecada: "

A quarta foi: " Isto não tem nada a ver com o outro jogo...e podem confirmar que esse link é um jogo muito diferente do que está no link do vídeo ;)

29 Mai 2012, 19:45 [#6743]
Riscas Escreveu:A primeira coisa que pensei foi: "Ainda andam a chatear com isto?"

A terceira foi: "O fraps não funciona nesta m@#$% :cabecada: "

A quarta foi: " Isto não tem nada a ver com o outro jogo...e podem confirmar que esse link é um jogo muito diferente do que está no link do vídeo ;)
Primeira coisa que pensei quando vi o teu post: "Epá, da próxima vez que disser que já não há respeito na DTL, tenho aqui mais um exemplo."

O jogo que está no vídeo é o mesmo do link que eu postei, a única diferença é a música e o número de vidas com que começas, as armadilhas são as mesmas (que é o que interessa).
Eu voltei a ir buscar este assunto porque me apeteceu, porque posso, e porque tenho razão.
Vive o privilégio!

29 Mai 2012, 21:46 [#6746]
Rubby Escreveu:
Riscas Escreveu:A primeira coisa que pensei foi: "Ainda andam a chatear com isto?"

A terceira foi: "O fraps não funciona nesta m@#$% :cabecada: "

Primeira coisa que pensei quando vi o teu post: "Epá, da próxima vez que disser que já não há respeito na DTL, tenho aqui mais um exemplo."

O jogo que está no vídeo é o mesmo do link que eu postei, a única diferença é a música e o número de vidas com que começas, as armadilhas são as mesmas (que é o que interessa).
Eu voltei a ir buscar este assunto porque me apeteceu, porque posso, e porque tenho razão.
Se tens tanta razão vê o jogo que tem no link do vídeo e vê o que tu me mandas-te. No do vídeo esses bonecos não te matam nem os cogumelos. Isto só joguei um bocado, se avançasse mais descobriria mais diferenças.

E já agora, eu é que não tenho respeito? Digo uma coisa e vêm logo 30 aziados chamar-me mentiroso e depois de ter passado o assunto vem outro troll pegar nisto com apenas uma intenção: armar confusão. Para gajos como tu eu já nem me devia dar ao trabalho mas ei-de gravar aquela porcaria para te esfregar na cara.

29 Mai 2012, 22:00 [#6747]
Riscas Escreveu:Se tens tanta razão vê o jogo que tem no link do vídeo e vê o que tu me mandas-te. No do vídeo esses bonecos não te matam nem os cogumelos. Isto só joguei um bocado, se avançasse mais descobriria mais diferenças.
Não disseste que tinhas acabado o jogo?
Riscas Escreveu:6 níveis, nos dois últimos não perdi vida nenhuma, não tem armadilhas ;)

29 Mai 2012, 22:07 [#6748]
Rubby Escreveu:
Riscas Escreveu:Se tens tanta razão vê o jogo que tem no link do vídeo e vê o que tu me mandas-te. No do vídeo esses bonecos não te matam nem os cogumelos. Isto só joguei um bocado, se avançasse mais descobriria mais diferenças.
Não disseste que tinhas acabado o jogo?
Riscas Escreveu:6 níveis, nos dois últimos não perdi vida nenhuma, não tem armadilhas ;)
Agora vens tentar vir para aqui com meios posts cortando as palavras que não te fazem jeito? Tal como eu disse antes, e como tu leste(mas tentas-te esconder) eu disse que passei o que tava no link do vídeo. E agora sou eu que faço essa brincadeira dos quotes, mas sem os editar porque não preciso.
Rubby Escreveu:Primeira coisa que pensei quando vi o teu post: "Epá, da próxima vez que disser que já não há respeito na DTL, tenho aqui mais um exemplo."

Bem aí dizes que o jogo é exactamente igual tirando a música e o número de vidas inicial. Mas acima já dizes que o jogo está cheio de bugs e mais não sei o quê...é muito triste não ter argumentos.....mas pronto a vida segue(para mim)

29 Mai 2012, 22:27 [#6750]
@Riscas, O que acontece (e se calhar por isso é que passaste tão facilmente, o que mesmo assim não acredito) é que às vezes o cogumelos matam-te e outras não. Daí eu falar nos bugs.
Quando tu falaste, deste claramente a entender que tinhas chegado ao fim do jogo do browser. Expressavas-te melhor, e tinha dado para perceber que quiseste dizer outra coisa. Ora vai lá ler outra vez.

A única coisa que estou a ver se fazes, é tentar jogar o jogo do link que eu postei, esse sim, tem tudo direitinho. Eu só me apercebi de que os cogumelos não funcionavam na versão do browser quando tu me disseste, porque na primeira vez que experimentei, funcionaram, daí eu dizer que as únicas diferenças eram a música e as vidas.
Como podes ver, não usei argumentos falsos nem adulterei nada. Porque se fores a ler o teu post mesmo com a parte que eu apaguei, o sentido fica confuso na mesma.
Vive o privilégio!

01 Jun 2012, 19:16 [#6760]
Funcionários da câmara plantam canábis por engano grin grin

Cerca de 230 pés de canábis foram encontrados num jardim perto de uma estação de metro de Moscovo. De acordo com a imprensa russa, os funcionários da câmara municipal da capital russa cultivaram a planta "por engano".
Imagem
A autarquia, por seu lado, declarou que os pés de canábis simplesmente "brotaram" depois de a zona ter sido preenchida com terra e sementes de relva.

[video]http://www.youtube.com/v/esbbq9F3vWc?[/video]
Imagem