Re: [Adidas] - Spot Publicitário

11 Fev 2013, 01:46 [#745]
Atendendo ao pedido do meu amigo pdomingues, fiz um wallpaper com mesmo conceito feito aqui na Adidas, só que em relação aos Nocturnos.
Como se trata de uma edição minha, decidi dividir aos amigos da DTL essa edição aqui nesse espaço para apreciação ou opinião.
Pedido do amigo PDomingues
OBS: Se quiser em tamanho diferente, me envi MP para altera-la, OK? ;)
Imagem

11 Fev 2013, 03:35 [#748]
Em ambas ao meu ver pecaste. A render ficou mal recortada, por diversas vezes dá para ver o verde do gramado, ou até outras coisas que percebe que não era para estar ali. Alem que o tratamento na imagem ficou demasiado de forte, em algumas partes do corpo até meio estranho o resultado, parecendo cheio de rugas. Na do fábio em especifico, poderia ter dando uma profundidade no motion blur da render, deu uma sensação de que o player está sendo deslocado da direita para esquerda, sendo que ele estaria vindo do fundo para frente da imagem. Acho também que o nome poderia ter mais destaque, mais parece um assinatura de pintura aquilo. No bg do pd, achei muito simples mas com um bom conceito até. Acho que só, de tudo isso só arrumaria mesmo o efeito nos players, está muito forte e acabou ficando estranho. :)
Imagem

11 Fev 2013, 15:50 [#752]
stockii Escreveu:
invictuzz Escreveu:Devias de abrir uma secção no Show Room tua e postar trabalhos como o do pdomingues, pecas-te muito por estares a fazer publicidade à Mizuno no tópico da Adidas xD
Tens toda razão. Tem que escolher, ou adidas ou mizuno neste spot.
Nem me apeguei quanto a isso, mal mesmo.
Vou fzer como o amigo Invictuzz disse, até pq, estou atendendo aos pedidos de MP dos amigos que gostaram da idéia do wallpaper dos seus players... :)
Vlw aí pelas dicas e agradeço aos interessados nos wallpapers. ;)
Imagem

11 Fev 2013, 17:38 [#753]
invictuzz Escreveu:Devias de abrir uma secção no Show Room tua e postar trabalhos como o do pdomingues, pecas-te muito por estares a fazer publicidade à Mizuno no tópico da Adidas xD
Parte da culpa é minha, que lhe pedi para fazer um para mim, relacionado com os Nocturnos.
Penso que ele podia ter postado no privado dos Nocturnos, mas optou por colocar aqui, também para mostrar um pouco os seus trabalhos. Não terá sido o ideal (visto eu ser patrocinado pela Mizuno, e ele ser Colaborador da Adidas), mas ele apenas quis partilhar convosco o trabalho (trabalho esse que eu gostei bastante ;) )

11 Fev 2013, 17:55 [#755]
invictuzz Escreveu:Eu percebi a ideia e a culpa não é de ninguém, apenas ele não sabia que existia uma secção de design, mas agora já sabe :neko:
Devo mandar agora por MP apenas, pois não sei se terei tempo de editar quando eu começar a trabalhar (profissionalmente).
Por enquanto, estou disponível, mas depois, só Deus sabe.
Ms já prometi aos amigos que, assim como o pdomingues, me enviaram MP e pediram wallpapers de seus players tbm, e vou cumprir.
Pra semana, estarei a enviar as edições pra vocês. ;)
Imagem