Re: Ah, e tal...
11 Abr 2019, 14:24 [#7642]"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
18 Abr 2019, 12:40 [#7643]Que acharam dos últimos vídeos do Carlos Coutinho Vilhena? 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
18 Abr 2019, 13:39 [#7644]No início achei que era troll completo, a cena da cortina foi wtf. 
Mas está fixe, até estou curioso para ver no que vai dar.
Mas está fixe, até estou curioso para ver no que vai dar.

18 Abr 2019, 14:11 [#7645]Foi a cena mais aleatória que já vi. Mas a ideia foi fenomenal. E a cena da cortina foi improviso completo, dá para ver. 
18 Abr 2019, 19:01 [#7646]E é engraçado ver as cenas que ele já foi fazendo sem repararmos. Na história de hoje do insta dele já tem um exemplo.
18 Abr 2019, 20:46 [#7647]Ubisoft oferece o Assassins Creed: Unity até 25 de Abril em homenagem à Catedral de Notre Dame.
https://register.ubisoft.com/acu-notred ... away/pt-PT
https://register.ubisoft.com/acu-notred ... away/pt-PT

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
18 Abr 2019, 23:02 [#7648]Acho que não é a primeira vez que vejo oferecerem um jogo que tinha comprado antes.
Já tinha acontecido com o PayDay 2 pelo menos.
Comprei o AC:Unity por 15 € há quase três anos na Summer Sale.
Pode ser que o Partenon arda e ofereçam o mais recente, que é o que me falta.
Já tinha acontecido com o PayDay 2 pelo menos.
Comprei o AC:Unity por 15 € há quase três anos na Summer Sale.
Pode ser que o Partenon arda e ofereçam o mais recente, que é o que me falta.

18 Abr 2019, 23:14 [#7649]Eu estou a jogar o novo para a PS4. É pena o Unity ser só para o PC.

19 Abr 2019, 01:01 [#7650]É pena o AC:Origins precisar de uma RTX 2080 Ti de 1200€ para correr a 60fps com bons gráficos. E mesmo aí não sei...
A minha gráfica (GTX 960) não chega a 30fps em médio.

24 Abr 2019, 11:57 [#7651]O vídeo do suposto assassinato já chegou ao reddit.
https://www.reddit.com/r/portugal/comme ... s_na_zona/
https://www.reddit.com/r/portugal/comme ... s_na_zona/
24 Abr 2019, 12:34 [#7652]Eu estou num grupo de facebook sobre esses assaltos, onde o pessoal se vai avisando e assim. E por lá já disseram que esse vídeo não é actual e que é duma notícia de 2017 ou lá o que é, que é só pessoal a exagerar. Também havia pessoal a dizer que era verdade mas que não tinha qualquer ligação com os assaltos e que estava a ser descontextualizado. Se é assim ou não, não sei.
Mas os assaltos são verdade, só ontem foram uns quantos de que tenho conhecimento. E mesmo dentro do parque de estacionamento da FEUP junto ao INEGI, pelo que disseram.
Segundo os relatos no grupo, são uns putos com não mais de 20 anos. Um costuma andar com um canivete, outro com umas correntes... Se não estiverem em maioria e lhes fizerem frente, cagam-se todos.
Mas os assaltos são verdade, só ontem foram uns quantos de que tenho conhecimento. E mesmo dentro do parque de estacionamento da FEUP junto ao INEGI, pelo que disseram.
Segundo os relatos no grupo, são uns putos com não mais de 20 anos. Um costuma andar com um canivete, outro com umas correntes... Se não estiverem em maioria e lhes fizerem frente, cagam-se todos.

24 Abr 2019, 13:18 [#7653]Sim, achas mesmo que eles vão andar em minoria? Eles não são parvos..Jals Escreveu: ↑24 Abr 2019, 12:34Eu estou num grupo de facebook sobre esses assaltos, onde o pessoal se vai avisando e assim. E por lá já disseram que esse vídeo não é actual e que é duma notícia de 2017 ou lá o que é, que é só pessoal a exagerar. Também havia pessoal a dizer que era verdade mas que não tinha qualquer ligação com os assaltos e que estava a ser descontextualizado. Se é assim ou não, não sei.
A não ser que escolhas um e o sigas para onde ele for..

24 Abr 2019, 13:21 [#7654]Voltaram os assaltos? Todos os anos é o mesmo e ninguém faz um caralho.
Sobre o vídeo: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalh ... p-no-porto
Sobre o vídeo: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalh ... p-no-porto

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
24 Abr 2019, 13:35 [#7655]Sim, eles são burros a esse ponto. Um rapaz disse que um o tentou assaltar, tirou-lhe o telemóvel e um dinheiro mas ele ainda lhe conseguiu tirar o telemóvel da mão de volta e fugir. São putos, não são assaltantes profissionais.R.Patricio Escreveu: ↑24 Abr 2019, 13:18Sim, achas mesmo que eles vão andar em minoria? Eles não são parvos..Jals Escreveu: ↑24 Abr 2019, 12:34Eu estou num grupo de facebook sobre esses assaltos, onde o pessoal se vai avisando e assim. E por lá já disseram que esse vídeo não é actual e que é duma notícia de 2017 ou lá o que é, que é só pessoal a exagerar. Também havia pessoal a dizer que era verdade mas que não tinha qualquer ligação com os assaltos e que estava a ser descontextualizado. Se é assim ou não, não sei.

24 Abr 2019, 14:00 [#7656]Jals, há muito puto de 20 anos com 2 metros, barba rija e bicho como o caralho. A idade é o menos.Jals Escreveu: ↑24 Abr 2019, 13:35Sim, eles são burros a esse ponto. Um rapaz disse que um o tentou assaltar, tirou-lhe o telemóvel e um dinheiro mas ele ainda lhe conseguiu tirar o telemóvel da mão de volta e fugir. São putos, não são assaltantes profissionais.R.Patricio Escreveu: ↑24 Abr 2019, 13:18Sim, achas mesmo que eles vão andar em minoria? Eles não são parvos..Jals Escreveu: ↑24 Abr 2019, 12:34Eu estou num grupo de facebook sobre esses assaltos, onde o pessoal se vai avisando e assim. E por lá já disseram que esse vídeo não é actual e que é duma notícia de 2017 ou lá o que é, que é só pessoal a exagerar. Também havia pessoal a dizer que era verdade mas que não tinha qualquer ligação com os assaltos e que estava a ser descontextualizado. Se é assim ou não, não sei.
Última edição por Bluzzer em 24 Abr 2019, 14:04, editado 2 vezes no total.
24 Abr 2019, 14:03 [#7657]Claro, mas esses não são. Pelo menos pelas descrições de quem já foi assaltado, são uns trinca espinhas. Claro que não deixa de ser preciso ter-se cuidado.

24 Abr 2019, 14:05 [#7658]O problema é que esses trinca espinhas costumam ter muitos "amigos". Fazer-lhes frente pode apenas piorar para o nosso lado.
24 Abr 2019, 22:09 [#7659]São daqueles que também costumavam andar perto do metro da Sra da Hora, há uns anos.
Parece que vamos ter a página de Facebook dos Gunas a voltar...
Parece que vamos ter a página de Facebook dos Gunas a voltar...