Reparei há bocado, incrível 

Para mim é indiferente que troquem as camisolas no final do jogo.

santorfo, não sou o único a ter esta opinião, é completamente normal como vês. Para mim quanto mais se trocar camisolas frente aos adeptos mais vai ajudar aos adeptos ficarem menos doentes e clubísticos.eduardextreme Escreveu: ↑01 Abr 2019, 11:23Para mim é indiferente que troquem as camisolas no final do jogo.
Não tinha problemas que um jogador do FC Porto trocasse de camisola com um do Benfica.
Mas isto sou eu.

Sim e como já te disse estou inserido neste loteBluzzer Escreveu: ↑01 Abr 2019, 11:31santorfo, não sou o único a ter esta opinião, é completamente normal como vês. Para mim quanto mais se trocar camisolas frente aos adeptos mais vai ajudar aos adeptos ficarem menos doentes e clubísticos.eduardextreme Escreveu: ↑01 Abr 2019, 11:23Para mim é indiferente que troquem as camisolas no final do jogo.
Não tinha problemas que um jogador do FC Porto trocasse de camisola com um do Benfica.
Mas isto sou eu.
eduardextreme Escreveu: Outros adeptos mais neutros de opinião acham que podem trocar desde que não seja à vista de todos, que não seja no relvado mas sim no túnel ou nos balneários.

Sim, "amigos amigos, negócios à parte", mas isso é durante os 90/120 minutos de jogo.. A partir daí não vejo qualquer problema em trocar camisolas com os rivais..Jals Escreveu: ↑01 Abr 2019, 13:14Eu acharia mal um jogador do Porto trocar de camisola com um do Benfica. Não ao ponto de dizer que devia ser despedido, obviamente, mas acho que cairia mal pela rivalidade entre os clubes em questão. Podem ser os maiores amigos, mas amigos amigos, negócios à parte.
Não estou por dentro da rivalidade entre eles, mas certamente não é como um Real e Barça ou um Porto e Benfica.