Re: [MÚSICA] - House, Trance, etc

30 Mar 2012, 20:45 [#91]
ASOT 2012 está no meu mp3, ainda hoje fui dar uma corrida agora no final da tarde e sabe bem correr sentir o vento na cara e ouvir esse grande som, este tipo de musica é o ideal para quem vai correr, dá uma certa harmonia e dá vontade de correr correr correr :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

30 Mar 2012, 21:04 [#93]
Quack Escreveu:
pdomingues Escreveu:Em separado como? Sem ser nos SETs?
Eu tenho em mp3, mas é uma faixa de cerca de uma hora de cada um deles ;)
Sim, sem ser em set's, dá?
Eu também andava à procura disto, sem ser em set. :)
Se vires isto dá uma ajudinha Capfca. :P
Imagem

31 Mar 2012, 03:00 [#96]
Flexi Escreveu:ASOT 2012 está no meu mp3, ainda hoje fui dar uma corrida agora no final da tarde e sabe bem correr sentir o vento na cara e ouvir esse grande som, este tipo de musica é o ideal para quem vai correr, dá uma certa harmonia e dá vontade de correr correr correr :mrgreen:
eu nao gosto de ouvir musica a correr :P
entao e o joelho ja está bom? ;)
Imagem

31 Mar 2012, 10:04 [#97]
The_Leixonense Escreveu:
Flexi Escreveu:ASOT 2012 está no meu mp3, ainda hoje fui dar uma corrida agora no final da tarde e sabe bem correr sentir o vento na cara e ouvir esse grande som, este tipo de musica é o ideal para quem vai correr, dá uma certa harmonia e dá vontade de correr correr correr :mrgreen:
eu nao gosto de ouvir musica a correr :P
entao e o joelho ja está bom? ;)
O Joelho está melhor, tenho umas sessões de fisioterapia para fazer, mas só consigo fazer movimentos uniformes, jogar a bola não consigo, porque tem movimentos laterais em excesso...tenho andado a correr agora, ver se recuperar os quase 6 meses perdidos de falta de exercício. Eu também não conseguia correr e ouvir musica ao mesmo tempo, mas depois comprei uns headphones iguais a estes:
Imagem
E nem os sinto quando estou a correr, não saem do sitio sempre fixos à orelha e tem um excelente som :D
Legendary Striker... is back again 8)

31 Mar 2012, 20:52 [#100]
Tiago Marques Escreveu:Ultra Music Festival 2012 - Armin Van Buuren (full set)
Ultra Music Festival 2012 - Avicii (full set)
Ultra Music Festival 2012 - David Guetta (full set)

Já tenho isto tudo no meu telemóvel! :heart:
Magnífico, sem dúvida. :clap:
Estou a ouvir da Avicii, depois vou ouvir do Armin e depois do David Guetta.

Avicii - Tomorrownland 2011
Já tenho ambos prontos a escavar. :D

EDIT: Os 3 sets do UMF aqui:
http://www.mediafire.com/?6j57iskqjn68ep4