Re: Headlines by RQDV7
01 Nov 2011, 16:02 [#82]Pelos vistos temos um matador dentro e fora da DTL =D
15 Nov 2011, 17:22 [#84]Mais uma boa capa, RQDV7, gostei muito. 
É mesmo isso, nós queremos muito o 'caneco' e vamos o ter.
Quanto às iscas, não consegui chegar a tempo, o felc22 já as tinha comido todas.
É mesmo isso, nós queremos muito o 'caneco' e vamos o ter.
Quanto às iscas, não consegui chegar a tempo, o felc22 já as tinha comido todas.
15 Nov 2011, 17:33 [#85]agora que o PD tem um treinador de peso, serão os principais oponentes contra os Canmpeões Nacionais: Fénix Real SC
15 Nov 2011, 17:51 [#86]Boa capa 
Os Nocturnos estão com um plantel muito bom...resta saber como vai correr a época
Os Nocturnos estão com um plantel muito bom...resta saber como vai correr a época
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
15 Nov 2011, 17:56 [#87]Uma equipa com tanta "cara linda" só pode ser candidata ao título (e algumas dessas caras já estão desactualizadas) 

O Treinador é o mesmo (DelPiero), só que este a época passada teve problemas com a net e acabou por ser o RJPR o treinador na 1ª fase da LigaBScorpion Escreveu:agora que o PD tem um treinador de peso, serão os principais oponentes contra os Canmpeões Nacionais: Fénix Real SC
15 Nov 2011, 19:31 [#88]Exatamente a razão pela qual não tenho feito capas...Preciso de prints actualizadas dos jogadores para a EP11...pdomingues Escreveu:Uma equipa com tanta "cara linda" só pode ser candidata ao título (e algumas dessas caras já estão desactualizadas)
E podes crer que cambada de caras lindas vai nesta equipa
15 Nov 2011, 20:03 [#89]Sim são...os Lobos lutam para não descer :assobiar:BScorpion Escreveu:agora que o PD tem um treinador de peso, serão os principais oponentes contra os Canmpeões Nacionais: Fénix Real SC
Legendary Striker... is back again 
15 Nov 2011, 20:41 [#91]Tenho de me chatear contigo BS!! Os rivais dos Noc são os Lobos e essas duas equipas vao estar a lutar pelo topo! =D (e os Diabos pelo 3º lugar grin )BScorpion Escreveu:agora que o PD tem um treinador de peso, serão os principais oponentes contra os Canmpeões Nacionais: Fénix Real SC
15 Nov 2011, 20:51 [#92]Da maneira que isto está (saídas) contento-me com um lugar no pódio 
15 Nov 2011, 20:58 [#93]Oh, Ingame isso nao interessa tens 11 jogadores em campo, podes dar-te lindamente dentro do campo correcto?BScorpion Escreveu:Da maneira que isto está (saídas) contento-me com um lugar no pódio
PS: Awesoooomeeeeeee SIGNNNNNNN :palminhas: :clap: :tomazz: :rock: :adepto: grin
15 Nov 2011, 21:21 [#94]Grande capa, RQDV7.
Coisas boas são bem vindas, espero que continues com este tópico assim, cheio de criatividade e de atividade.
Coisas boas são bem vindas, espero que continues com este tópico assim, cheio de criatividade e de atividade.

15 Nov 2011, 21:29 [#95]sim mas desta vez falta malta de peso (épocas) láRQDV7 Escreveu:Oh, Ingame isso nao interessa tens 11 jogadores em campo, podes dar-te lindamente dentro do campo correcto?
PS: Awesoooomeeeeeee SIGNNNNNNN :palminhas: :clap: :tomazz: :rock: :adepto: grin
One Piece FTW considerado um anime 5* :rock:
15 Nov 2011, 22:57 [#96]Lool podes crer =D
Isso esta epoca nao vai fazer diferença nas pontuaçoes esta muito complicado haver diferença entre um mais antigo e um mais recente dentro de campo. nao te preocupes.
Agora está brutal mas os sacanas nao estao a avançar nada na historia!! O Caribu tá tramado! ihi
mais logo ponho cá uma capa nova, nao se eskeçam de ver a capa na pagina anterior malta
Isso esta epoca nao vai fazer diferença nas pontuaçoes esta muito complicado haver diferença entre um mais antigo e um mais recente dentro de campo. nao te preocupes.
Agora está brutal mas os sacanas nao estao a avançar nada na historia!! O Caribu tá tramado! ihi
mais logo ponho cá uma capa nova, nao se eskeçam de ver a capa na pagina anterior malta
17 Nov 2011, 15:08 [#97]estas capas são do melhor. esta época os frangos foram todos doados ao be_free XD
«Sou treinador, não sou electricista»
17 Nov 2011, 19:39 [#99]great cover RQ7 :palminhas:
Eu estou pronto para a ep11
a ep10 foi interessante mas a ep11 promete a todos os niveis
Eu estou pronto para a ep11
a ep10 foi interessante mas a ep11 promete a todos os niveis