Re: PES 2013

19 Set 2012, 16:50 [#801]
Zé Nuno Escreveu:
daniel7 Escreveu:Pessoal, quando tiverem o vosso pes, disponibilizem ai para o pessoal que não o tem original a tradução para PT.
Eu próprio faço upload da tradução. ;)
Quando vais buscar o teu jogo?
Imagem

19 Set 2012, 21:10 [#816]
O PES cada vez me desilude mais. Gráficos de TRETA. Jogabilidade de TRETA. Os relvados são tão claros, que até parece que a relva secou. A sério, eles andam a dormir? Os menus sao praticamente iguais. E fazerem algo diferente? 1 ano a trabalhar, centenas de pessoas, para isto?
Imagem

19 Set 2012, 21:16 [#817]
JorgeMonteiro13 Escreveu:O PES cada vez me desilude mais. Gráficos de TRETA. Jogabilidade de TRETA. Os relvados são tão claros, que até parece que a relva secou. A sério, eles andam a dormir? Os menus sao praticamente iguais. E fazerem algo diferente? 1 ano a trabalhar, centenas de pessoas, para isto?
wtf !? :facepalm:
Não deves ter experimentado o mesmo PES13 que eu, de certeza absoluta.
O PES está muito melhor a nível da gameplay, muito mais parecido com a realidade, os Menus estão excelentes mesmo, atrevo-me a dizer que são os melhores de sempre, e nota-se muitas diferenças !

19 Set 2012, 21:18 [#818]
JorgeMonteiro13 Escreveu:O PES cada vez me desilude mais. Gráficos de TRETA. Jogabilidade de TRETA. Os relvados são tão claros, que até parece que a relva secou. A sério, eles andam a dormir? Os menus sao praticamente iguais. E fazerem algo diferente? 1 ano a trabalhar, centenas de pessoas, para isto?
Jogaste PES 2013 ?!
Imagem

19 Set 2012, 21:23 [#820]
JorgeMonteiro13 Escreveu:Siiiiim :( Nao é aquele futebol espectaculo tipo pes 2009 e pes 2010 :( está cada vez mais táctico.
Tenho pena de te dizer, mas até mesmo o futebol real cada vez está mais tático ;)
Por isso assim está real.