Boavistão! :heart:
"Tem distintivo bairrista Preto e branco axadrezado."
"Tem distintivo bairrista Preto e branco axadrezado."
Limajr Escreveu:E o gverreiro ajudaFlexi Escreveu:Oh Sr. deders ai chamar de portista a alguém é como rebaixa-lo????
Tás lixado tu, mais uma dessas e vais levar um tento a portista que ficas já com um olho a belenenses :mrgreen: :mrgreen:
Eu só sei que o h0rm0nas e o Raacoolz já viraram Belenenses, se o JBarata tem algo a ver com isso ou não já não sei :mrgreen:deders Escreveu:Limajr Escreveu:E o gverreiro ajudaFlexi Escreveu:Oh Sr. deders ai chamar de portista a alguém é como rebaixa-lo????
Tás lixado tu, mais uma dessas e vais levar um tento a portista que ficas já com um olho a belenenses :mrgreen: :mrgreen:
Mau...é virem os dois e logo vemos que fica mais belenenses no final da coisa. :mrgreen:
Eu recuso-me virar Belenenses, nem para agradar a Presidente nem com o JBarata a bater-me :mrgreen:deders Escreveu:LOL, pois viraram! Sabes que isto de agradar ao presidente tem muito que se lhe diga...ou então é mesmo coisa do JBarata. :mrgreen:

Essa regra conheceu excepção no estádio do Restelo, onde Jaime Pacheco galhou redondamente colocando a equipa a jogar um futebol muito fraquinho, ou melhor...a não jogar. Mas eu gostava do Jaime, e a culpa não terá sido só dele, embora como treinador que liderou a equipa em quase todos os jogos do campeonato, tem de ser visto como um dos maiores rsponsaveis...se queres jogar à bola, não é com o pacheco que consegues, mas se queres disputar cada jogo como se fosse o ultimo sempre pensando que cada jogo pode ser ganho desde que tenhas força e vontade...então o jaiminho é o homem certo.Gattuso Escreveu:Já vos disse, para mim tem de ser o Jaime Pacheco :heart:
O Homem até sem ovos faz omeletes!
Domingos não gosta do Porto agora. :mrgreen:RSantos Escreveu:Eu tenho as minhas preferências e treinadores que não gostaria de ver no porto, mas a partir de o momento em que o treinador X assina com o porto eu dou o meu total apoio, porque é o nosso treinador e temos de colocar as nossas esperanças nele!
POR FAVOR QUE VENHA O DOMINGOS PACIÊNCIA !

O Jaime esteve muitos anos de xadrez ao peito depois quando foi para o Guimaraes e para o Belenenses e não deu nada porque são 'velhos rivais' do Boavista, é só isso que posso dizer porque ele tanto como treinador com garra ele também era grande olheiro e fazia boas equipas apenas depois tinha um bocado de azar ou era mesmo problema dele já que nunca foi muito dotadodeders Escreveu:Essa regra conheceu excepção no estádio do Restelo, onde Jaime Pacheco galhou redondamente colocando a equipa a jogar um futebol muito fraquinho, ou melhor...a não jogar. Mas eu gostava do Jaime, e a culpa não terá sido só dele, embora como treinador que liderou a equipa em quase todos os jogos do campeonato, tem de ser visto como um dos maiores rsponsaveis...se queres jogar à bola, não é com o pacheco que consegues, mas se queres disputar cada jogo como se fosse o ultimo sempre pensando que cada jogo pode ser ganho desde que tenhas força e vontade...então o jaiminho é o homem certo.Gattuso Escreveu:Já vos disse, para mim tem de ser o Jaime Pacheco :heart:
O Homem até sem ovos faz omeletes!