Quando foi o outro jogo, lá na Islândia, disse o mesmo ao meu irmão.marcioo Escreveu:Já repararam que a equipa do FH qualquer coisa tem todos os jogadores menos um com o nome acabado em sson?!
Força Nacional, até à final!

Quando foi o outro jogo, lá na Islândia, disse o mesmo ao meu irmão.marcioo Escreveu:Já repararam que a equipa do FH qualquer coisa tem todos os jogadores menos um com o nome acabado em sson?!

Isso foi só para rimar certo? :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Quando foi o outro jogo, lá na Islândia, disse o mesmo ao meu irmão.marcioo Escreveu:Já repararam que a equipa do FH qualquer coisa tem todos os jogadores menos um com o nome acabado em sson?!
Força Nacional, até à final!
Qual é o problema do Nacional ir à final? Se o Porto ou o Sporting forem à final têm de ter um adversário, e se for o Nacional ainda melhor.marcioo Escreveu:Isso foi só para rimar certo? :mrgreen:
O Porto?! Não... esta época estamos numa competição diferente.Rubby Escreveu:Qual é o problema do Nacional ir à final? Se o Porto ou o Sporting forem à final têm de ter um adversário, e se for o Nacional ainda melhor.marcioo Escreveu:Isso foi só para rimar certo? :mrgreen:
Apoiado, e ganharmos 5-0 ali só pós humilharRSantos Escreveu:O Porto?! Não... esta época estamos numa competição diferente.Rubby Escreveu:Qual é o problema do Nacional ir à final? Se o Porto ou o Sporting forem à final têm de ter um adversário, e se for o Nacional ainda melhor.marcioo Escreveu:Isso foi só para rimar certo? :mrgreen:
E sim, é para ir à final... com o Chelsea!!! DESFAZER O ANDRÉ VILLAS-BOAS NA FINAL.

Sorry... my bad. :mrgreen:RSantos Escreveu:O Porto?! Não... esta época estamos numa competição diferente.
E sim, é para ir à final... com o Chelsea!!! DESFAZER O ANDRÉ VILLAS-BOAS NA FINAL.

Eu sei, mesmo por isso estou bastante surpreendido :shock:Laker Escreveu:é uma equipa suiça

o melhor clube da suiça para mim é o dijonLaker Escreveu:o futebol suiço nos ultimos anos tem evoluido muitos nestes ultimos anos

O Dijon é frances e subiu para a 1ª divisão agora :oops2:Henras Escreveu:o melhor clube da suiça para mim é o dijonLaker Escreveu:o futebol suiço nos ultimos anos tem evoluido muitos nestes ultimos anos
força guimaraes, quantos mais nas competiçoes europeias melhor

Sim mas o lugar onde se joga não tem nada a haverHenras Escreveu:ahah que gafe minha ahah
fiz confusao como o benfica joga na pre epoca com o dijon na suiça