Re: [PC] Counter Strike

26 Dez 2013, 20:57 [#924]
eduardextreme Escreveu:Se tivesse ganho um objecto decente no CS:GO esta tarde, poderia ter comprado o DLC do ETS2 só com dinheiro feito na Steam. Só me faltavam uns 20 ou 30 cêntimos. :(
Pera aí, como é que ganhas dinheiro na steam? xD Sou mesmo nabo. xD
Imagem

26 Dez 2013, 22:06 [#926]
Frize Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Se tivesse ganho um objecto decente no CS:GO esta tarde, poderia ter comprado o DLC do ETS2 só com dinheiro feito na Steam. Só me faltavam uns 20 ou 30 cêntimos. :(
Pera aí, como é que ganhas dinheiro na steam? xD Sou mesmo nabo. xD
Ao jogares CS:GO vais ganhando objectos, a maior parte dos objectos que te saem (comuns) apenas te podem valer 1, 2, 3 cêntimos, mas outros valem bastante mais. Já vendi uma arma por 1 euro e tal e outra por quase 1 euro.

Também podes fazer dinheiro com as cartas que ganhas, algumas delas valem bem (Quando acabam de ser criadas ou de jogos menos famosos e por isso com menos oferta). Podes ganhar cartas jogando esse jogo (Apenas podes receber 50% dos tipos existentes através deste método), comprando pela Steam (Recebes cartas das iniciativas Steam, como as vendas de Natal e de Verão), evoluindo de nível (Recebes cartas das iniciativas Steam, como as vendas de Natal e de Verão), votando em algumas iniciativas da Steam (Como actualmente na venda de Natal), etc.

Não esquecer que necessitas de ter comprado algo na Steam no último ano para poderes utilizar o mercado Steam, entre outros requisitos de segurança deles (Não podes utilizar o mercado da Steam nos dias após teres mudado de e-mail, num computador adicionado, etc.).

As cartas servem para fabricar medalhas desse jogo, basta completares a colecção (O CS:GO tem 5 cartas diferentes, ao teres essas 5 cartas diferentes podes fabricar a medalha). As medalhas têm 5 níveis, para cada nível tens de completar essa colecção de cartas, ou seja, necessitas de 5 cartas de cada tipo para fabricares a medalha de último nível.
Fabricar uma medalha dá-te experiência para subires de nível no Steam.

Eu quase não perdi dinheiro para fabricar a minha medalha de nível 5 do CS:GO. Foi assim que fiz:
Comprei as cartas buscando sempre o preço mais baixo possível, nem que esperasse alguns minutos, gastando uns 50 cêntimos nas 5 cartas para fabricar uma medalha. Fabriquei a medalha e recebi uma carta da venda de Natal Steam. Vendi a carta da venda de Natal Steam por um valor à volta do que gastei nas 5 cartas.
Na altura valiam bastante mais que agora, por isso já não dá para fazer isto.

É preciso ser esperto e estar atento à Steam. ;)
Imagem

21 Jan 2014, 15:16 [#935]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:Esse dust2 do GO está tão chunga.
Então porquê? Porque não é todo pixelado?
Está demasiado escuro e mudaram o contexto do mapa. Mesmo com a diferença de gráficos prefiro os muros pixelados do 1.6 do que as casas ranhosas do GO. Se fizessem apenas um update gráfico ficaria muito melhor que esta porcaria.

21 Jan 2014, 20:12 [#938]
eduardextreme Escreveu:Hahaha.
Tu é que deves ser um completo noob e vens para aí vomitar isso.

Demasiado escuro? Wut? Contexto do mapa? Wut?
Casas ranhosas? Por serem graficamente muito melhores?

Vais ficar amuado com o CS:GO e jogar 1.6 para o resto da vida. xD xD xD xD
Noob és tu, ou melhor, não és noob. És estúpido. Perguntas a uma criança de 5 anos e ela(ao contrário de ti pelos vistos) sabe que uma casa é diferente de um muro. Eu não amuo com nada, muito menos com um jogo para o qual a centenas(se não milhares) de mods em que posso alterar as coisas que não gosto. E ser graficamente melhor, não quer dizer que seja bonito e muito menos que deixe de ser ranhoso como essas casotas.

21 Jan 2014, 21:57 [#939]
Riscas Escreveu:Noob és tu, ou melhor, não és noob. És estúpido. Perguntas a uma criança de 5 anos e ela(ao contrário de ti pelos vistos) sabe que uma casa é diferente de um muro. Eu não amuo com nada, muito menos com um jogo para o qual a centenas(se não milhares) de mods em que posso alterar as coisas que não gosto. E ser graficamente melhor, não quer dizer que seja bonito e muito menos que deixe de ser ranhoso como essas casotas.
O CS:GO acrescentou o realismo necessário a alguns mapas, como é o caso dos de_dust, que eram excessivamente simplistas e ficaram bastante melhores. Outros não precisaram de grandes retoques e ficaram visualmente mais apelativos como o de_nuke.
Quanto aos mods, existem os mesmos mods no CS:GO. Se não são todos, são muitos e é coisa que vem com o tempo. Já vi muita coisa, desde oficiais como mapas e armas novas e novos modos de jogo, até não oficiais como servidores de zombies.

Se não queres acompanhar a evolução, é contigo.

E sim, és um noob. De certeza que pegaste no jogo e aziaste logo por não dominares de imediato o jogo.
Imagem