Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

05 Out 2012, 17:50 [#9334]
h3nras sc Escreveu:
sportingboy Escreveu:Não tenho a certeza se essa página se devia chamar Benfica Lover ou Sporting Haters...
Já enjoa tanta coisa a gozar com o Sporting.
Também posso vir meter imagens a dizer os títulos em todas as modalidades do Sporting? Obrigado.
Se acontecesse o mesmo com o Porto / Benfica / Braga, iria acontecer o mesmo, imagens atras de imagens, temos que lidar com isso.
Imagem

05 Out 2012, 17:51 [#9335]
daniel7 Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
sportingboy Escreveu:Não tenho a certeza se essa página se devia chamar Benfica Lover ou Sporting Haters...
Também posso vir meter imagens a dizer os títulos em todas as modalidades do Sporting? Obrigado.
Se acontecesse o mesmo com o Porto / Benfica / Braga, iria acontecer o mesmo, imagens atras de imagens, temos que lidar com isso.
Mas se fosse na Liga Portuguesa era compreensível, agora numa competição europeia onde deviam estar a apoiar Portugal...
É mais vergonhoso hastearem a bandeira portuguesa ao contrário que perder 3-0 contra o Videoton...

05 Out 2012, 17:59 [#9336]
h3nras sc Escreveu:
daniel7 Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
Mas se fosse na Liga Portuguesa era compreensível, agora numa competição europeia onde deviam estar a apoiar Portugal...
É mais vergonhoso hastearem a bandeira portuguesa ao contrário que perder 3-0 contra o Videoton...
Claro que é mais vergonhoso, não digo o contrário. Mas tens que perceber que é tudo na brincadeira.

EDIT: [video]http://www.youtube.com/v/WEDKxkkV434[/video]
Última edição por daniel7 em 05 Out 2012, 18:03, editado 1 vez no total.
Imagem

05 Out 2012, 18:09 [#9339]
h3nras sc Escreveu:
daniel7 Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
e todos nós apoiamos o sporting lá fora
e em nada temos a culpa de ele ter perdido
Imagem

05 Out 2012, 18:29 [#9340]
PesLord Escreveu:Oh h3nras sc,tens que ser democrático amigo.
Os users não criam os cartoons. São cartoons que andam nos media e os users somente postam.
Se eu fosse a chatear-me por cada post, ofensivo, cómico, faccioso ou ignorante sobre o Benfica já tinha ido embora há muito tempo ;)

Keep Calm and relax ;)
Mas podiam-se limitar a postar.
E eu estou calmo. :P
AnjoTuga Escreveu:e todos nós apoiamos o sporting lá fora
e em nada temos a culpa de ele ter perdido
Olha que nem todos apoiam.
Aqueles adeptos que são os chamados adpetos de ocasião, são os que protestam as derrotas e maus resultados deviam estar a apoiar e a moralizar o clube, como fazem os verdadeiros adeptos. Não protestam, e vão ao estádio ver a equipa jogar, mesmo que percam por 10-0 estão lá.
E depois o que fazem esses adeptos de ocasião? Vão protestar as verdades que os outros dizem, e vão mandar tudo para o #$% só porque sim.
Eu nem vou ao estádio, porque não tenho hipóteses de ir(transporte) mas quando puder ir, vou, e não vou para lá partir cadeiras nem lançar petardos se estiverem a jogar de forma horrível.
E agora digo: acho que essas imagens, cartoons seja lá o que forem, são feitas de maneira a rebaixar o clube, porque não gostam dele nem um bocadinho.
O Sporting é a fundação desportiva com mais títulos em todas as modalidades, que atua em Portugal, e é o 2º com mais títulos no Mundo.
Wikipédia Escreveu:Com mais de 100.000 sócios registados, as suas equipas, atletas e simpatizantes são muitas vezes apelidados de Leões pelos seus fãs. Durante o primeiro século de existência do clube, as equipas e os atletas do Sporting ganharam 3 medalhas de ouro olímpicas, bem como muitas de prata, bem como medalhas de ouro e milhares de títulos nacionais e distritais. Sendo também o segundo clube do Mundo com mais títulos no conjunto de todas as modalidades.
Já deu provas do que tão grande é, e de quantos craques formou, portanto acho que não deviam humilhar tanto o Sporting. ;)