Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente

13 Fev 2012, 15:16 [#9367]
Capfca Escreveu:Kakerlakk ;)
Sai FED e um cartaz para o Zé Nuno a dizer "Descobriste a pólvora" grin
Será...? :assobiar:
RJPR Escreveu:Kakerlakk FTW!
Minha banda nº1 agora.
RJPR: :prayer:
marcioo Escreveu:Sai FED! Grande voz que o Kakerlakk tem ;)
marcioo: :prayer:

Não há palavras suficientes para vos agradecer... a sério! :oops:

Estou com uma camada de orgulho enorme e com ainda mais vontade de andar para a frente com o projecto! A todos vocês, muito obrigado! :)

13 Fev 2012, 15:40 [#9370]
Nun0 Escreveu:Ai a mim não me ofereces açoreano? Ei deixa-te andar xD
O que queres que te ofereça, pá? xD

Passa lá na Botica, que eu arranjo-te um lanchezinho à maneira! ;)
marcioo Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:Estou com uma camada de orgulho enorme e com ainda mais vontade de andar para a frente com o projecto! A todos vocês, muito obrigado! :)
Mereces, tens mesmo grande voz, continua que toda a DTL te apoia ;)
Foi preciso ter passado tantos anos sem tocar e sem compor para chegar aqui e ter este apoio todo! xD

A sério, vou-me empenhar a 200% a partir de agora para continuar com o projecto! ;)

13 Fev 2012, 17:00 [#9372]
Jals Escreveu:Kakerlakk, não me queres arranjar mais músicas da tua banda? Gostei muito do estilo, estás de parabéns :)
Obrigado, Jals! :)

Posso-te arranjar, claro que sim, mas tenho uma série delas que estão "em tratamento" para serem publicadas no nosso Facebook e MySpace! Posso é dar-te previews exclusivas antes da altura de publicá-las! ;)

13 Fev 2012, 17:12 [#9374]
ardemuito ardemuito
Vou-me juntar a ti, que já não falamos à muito :)
Kakerlakk Escreveu:
Jals Escreveu:Kakerlakk, não me queres arranjar mais músicas da tua banda? Gostei muito do estilo, estás de parabéns :)
Obrigado, Jals! :)

Posso-te arranjar, claro que sim, mas tenho uma série delas que estão "em tratamento" para serem publicadas no nosso Facebook e MySpace! Posso é dar-te previews exclusivas antes da altura de publicá-las! ;)
Também não quero dar-te muito trabalho, se ainda estão em tratamento não precisas de arranjar essas, eu espero que vocês acabem isso. Mas sem dúvida que é o meu estilo de música isto, e fiquei bastante interessado :)
Imagem

13 Fev 2012, 17:20 [#9375]
Jals Escreveu:Também não quero dar-te muito trabalho, se ainda estão em tratamento não precisas de arranjar essas, eu espero que vocês acabem isso. Mas sem dúvida que é o meu estilo de música isto, e fiquei bastante interessado :)
Não dás trabalho nenhum, amigo! :)

É uma honra ter captado o vosso interesse, sinceramente, e estarem a dar tanto feedback positivo dá imensa vontade de andar para a frente! ;)

13 Fev 2012, 17:33 [#9376]
Kakerlakk Escreveu:
Jals Escreveu:Também não quero dar-te muito trabalho, se ainda estão em tratamento não precisas de arranjar essas, eu espero que vocês acabem isso. Mas sem dúvida que é o meu estilo de música isto, e fiquei bastante interessado :)

É uma honra ter captado o vosso interesse, sinceramente, e estarem a dar tanto feedback positivo dá imensa vontade de andar para a frente! ;)
Se me pudesses mostrar algumas músicas então agradecia :)
Imagem

13 Fev 2012, 17:35 [#9377]
Jals Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:

Se me pudesses mostrar algumas músicas então agradecia :)
Me too! :neko:

13 Fev 2012, 18:02 [#9379]
Podem contar com isso, amigos! Assim que houver novidades, digo-vos logo. ;)
Fábio100 Escreveu:A banda do kakerlakk stá a ter sucesso, conheço mais dois viciados, Pestuga e RJPR, parece que vou ter de ver, mas como eu sou "panisgas" tens de me mostrar as músicas calminhas xD
Haha! Aí já não sei se vais ter muita sorte, Fábio100! xD

Não, estou a brincar... também tenho algumas mais calminhas. ;)

É verdade, o PesTuga e o RJPR são grandes fãs também! :D

Sabe bem ter o nosso trabalho assim apreciado! :)