Eu muito gosto deste jornais, a darem entrevistas com um árbitro. Um árbitro tem de ser profissional (e logo o "melhor do mundo") e nunca deve dizer o seu clube... se ele diz que é benfiquista não deve estar a dizer a verdade de certezaRSantos Escreveu:http://www.record.xl.pt/jornal_oficial/ ... _id=795372
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
09 Mai 2013, 17:39 [#9442]Os portistas estão á espera que o Benfica ganhe e os benfiquistas estão á espera que o Porto seja campeão...importam-se de torcer pelo vosso clube?
09 Mai 2013, 17:40 [#9443]Estavam a espera de que?
Era uma vergonha se nao fosse ele o árbitro, considerado o melhor do mundo, e não iria arbitrar um clássico.
E nao venham ja com as vossas cenas, que ja nao é capaz, só estão arranjar pretextos, para se desculparem
Era uma vergonha se nao fosse ele o árbitro, considerado o melhor do mundo, e não iria arbitrar um clássico.
E nao venham ja com as vossas cenas, que ja nao é capaz, só estão arranjar pretextos, para se desculparem

09 Mai 2013, 17:51 [#9444]Mas alguém tinha dúvidas que era o Proencinha?
É que só um tolo é que não sabia
Ah e agora percebe-se porque é que o Vitor Pereira disse que o campeonato ia ser sujinho, sujinho
(Sim, porque se já foram roubar o título na Luz com um fora de jogo, não são capazes de o roubar no Dragão? )
PS: Oxalá eu esteja errado e me engane, mas duvido muito :/
É que só um tolo é que não sabia
Ah e agora percebe-se porque é que o Vitor Pereira disse que o campeonato ia ser sujinho, sujinho
PS: Oxalá eu esteja errado e me engane, mas duvido muito :/
09 Mai 2013, 17:54 [#9445]Proença no clássico, já se esperava
Mas ainda estou confiante para o jogo
Mas ainda estou confiante para o jogo

09 Mai 2013, 17:54 [#9446]Acho eu que todos podemos errar por isso não vale a pena olhar para o passado e estar sempre a culpar os árbitros que também podem errar , dão-se ao luxo de ter o melhor arbitro do mundo a apitar o clássico e ainda se queixam ?? , se no ano passado perderam o campeonato foi a conta do vosso técnico que inventou demais ate porque tinha 5 pontos de vantagem ...

09 Mai 2013, 17:59 [#9447]Faz todo o sentido ser ele o arbitro... afinal ele é o melhor arbitro do mundo , por isso ter de arbitrar este clássico!
Bilhetes ESGOTADO!!!
DRAGÃO CHEIOOO
LÁ ESTAREIII
Bilhetes ESGOTADO!!!
DRAGÃO CHEIOOO
LÁ ESTAREIII

09 Mai 2013, 18:05 [#9448]Estes benfiquistas, meu deus. Então o melhor árbitro do mundo não ia ser nomeado para este jogo? Poupem-me e deixem-se de teorias. Lá porque as virgens dos dirigentes do Benfica dizem que não o querem a apitar...

09 Mai 2013, 18:10 [#9449]Proença melhor arbitro do mundo, vou só ali me rir

09 Mai 2013, 18:11 [#9450]Claro claro, nem foi ele o escolhido para a final do euro nem da champions, fui eu. Escondam-se.

09 Mai 2013, 18:14 [#9451]Eu postei a notícia só naquela do gozo, até porque é igualmente parvo (sem ofensa) estarem já a dizer que foi o FC Porto que escolheu o árbitro e tal. Até parece que estão com medo e isto é já uma desculpa preparada...
Que a equipa de arbitragem seja a melhor em campo.
09 Mai 2013, 18:15 [#9452]Por favor alguém me mostre esse golo, deve ter sido fantástico para valer 11 pontos!!!luislb10 Escreveu:foram roubar o título na Luz com um fora de jogo
Este ano vou ver o clássico para não perder golaços como aquele
09 Mai 2013, 18:15 [#9453]Ora aqui está o like!RSantos Escreveu:Eu postei a notícia só naquela do gozo, até porque é igualmente parvo (sem ofensa) estarem já a dizer que foi o FC Porto que escolheu o árbitro e tal. Até parece que estão com medo e isto é já uma desculpa preparada...

09 Mai 2013, 18:16 [#9454]Já para não falar que foi no mesmo ano.... Enfim, estão cada vez a ver o campeonato por um canudo que mesmo o jogo ainda não ter começado já estão a culpar o arbitro. Quem vós garante que ele vos vai roubar? Ligas-te para ele e ele disse-te? Cresce só um bocadinho.Jals Escreveu:Claro claro, nem foi ele o escolhido para a final do euro nem da champions, fui eu. Escondam-se.
É por isso que eu digo, mesmo o Porto fazendo uma equipa de m#$%&, consegue ficar sempre à frente do Benfica (Epóca passada foi a prova disso, e pelos vistos está vai pelo mesmo caminho)
Tenho dito!

09 Mai 2013, 18:27 [#9455]Isto é o mesmo que o Capela ser nomeado (e ainda bem que não foi), um árbitro que vos prejudicou há pouco tempo (final da taça da liga) e que até nos benefeciou (contra o Sporting), agora eu pergunto se ele fosse nomeado para o jogo, sentiriam ou não se sentiriam já ameaçados?

Mas pronto para acabar aqui, o Benfica ficaria com 3 pontos de avanço, e muito provavelmente seria campeão
Repito provavelmente porque pode acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Estoril que é a equipa simplesmente bloquear
Podias era arranjar uma nova não?Riscas Escreveu: Por favor alguém me mostre esse golo, deve ter sido fantástico para valer 11 pontos!!!
Mas pronto para acabar aqui, o Benfica ficaria com 3 pontos de avanço, e muito provavelmente seria campeão
Repito provavelmente porque pode acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Estoril que é a equipa simplesmente bloquear
09 Mai 2013, 18:30 [#9456]É por estas e por outras que eu sou ANTI BENFICA. 
SABZ
09 Mai 2013, 18:31 [#9457]:prayer: És tu e eu ! :heart:Zé Nuno Escreveu:É por estas e por outras que eu sou ANTI BENFICA.

09 Mai 2013, 18:34 [#9458]Edudaniel7 Escreveu: Ligas-te para ele e ele disse-te?

09 Mai 2013, 18:40 [#9459]Eu não me sentiria ameaçado de forma alguma. Eu estou mesmo a "cagar-me" para o árbitro. Estou mais preocupado com o futebol que o Porto vá produzir... Já vocês, fazem-me concluir que não há nada a limar e que as vossas únicas preocupações são o árbitro escolhido - que por sinal é o melhor do mundo. Ou então, estão tão preocupados que a única forma de vos fazer segurar o sucesso do vosso clube é pressionando o árbitro. Hm, vou mais pela segunda. De um momento para o outro o "Super-Benfica" de alguns, modificou-se...luislb10 Escreveu:Isto é o mesmo que o Capela ser nomeado (e ainda bem que não foi), um árbitro que vos prejudicou há pouco tempo (final da taça da liga) e que até nos benefeciou (contra o Sporting), agora eu pergunto se ele fosse nomeado para o jogo, sentiriam ou não se sentiriam já ameaçados?
09 Mai 2013, 18:41 [#9460]Disseste tudo :assobiar:Tiago Marques Escreveu:Eu não me sentiria ameaçado de forma alguma. Eu estou mesmo a "cagar-me" para o árbitro. Estou mais preocupado com o futebol que o Porto vá produzir... Já vocês, fazem-me concluir que não há nada a limar e que as vossas únicas preocupações são o árbitro escolhido - que por sinal é o melhor do mundo. Ou então, estão tão preocupados que a única forma de vos fazer segurar o sucesso do vosso clube é pressionando o árbitro. Hm, vou mais pela segunda. De um momento para o outro o "Super-Benfica" de alguns, modificou-se...luislb10 Escreveu:Isto é o mesmo que o Capela ser nomeado (e ainda bem que não foi), um árbitro que vos prejudicou há pouco tempo (final da taça da liga) e que até nos benefeciou (contra o Sporting), agora eu pergunto se ele fosse nomeado para o jogo, sentiriam ou não se sentiriam já ameaçados?