[video]http://www.youtube.com/v/RFZrzg62Zj0?version=3&hl=pt_PT[/video]Zé Nuno Escreveu:É por estas e por outras que eu sou ANTI BENFICA.

[video]http://www.youtube.com/v/RFZrzg62Zj0?version=3&hl=pt_PT[/video]Zé Nuno Escreveu:É por estas e por outras que eu sou ANTI BENFICA.

Laker Escreveu:[video]http://www.youtube.com/v/RFZrzg62Zj0?version=3&hl=pt_PT[/video]Zé Nuno Escreveu:É por estas e por outras que eu sou ANTI BENFICA.
Ups.daniel7 Escreveu::prayer: És tu e eu ! :heart:Zé Nuno Escreveu:É por estas e por outras que eu sou ANTI BENFICA.
Pois, realmente tens razão, eu se fosse portista (ou anti-benfiquista ao que parece vai dar ao mesmo) também pensaria o mesmoTiago Marques Escreveu:Eu não me sentiria ameaçado de forma alguma. Eu estou mesmo a "cagar-me" para o árbitro. Estou mais preocupado com o futebol que o Porto vá produzir... Já vocês, fazem-me concluir que não há nada a limar e que as vossas únicas preocupações são o árbitro escolhido - que por sinal é o melhor do mundo. Ou então, estão tão preocupados que a única forma de vos fazer segurar o sucesso do vosso clube é pressionando o árbitro. Hm, vou mais pela segunda. De um momento para o outro o "Super-Benfica" de alguns, modificou-se...
Anti-Benfica? Suponho que não te estejas a referir a mim pois gosto o mesmo do Benfica do que qualquer outro clube de Portugal que não o Porto, zero. Se assim fosse sou anti-todos os clubes. É claro que gosto um bocadinho mais de uns do que de outros, mas é irrelevante.luislb10 Escreveu:Pois, realmente tens razão, eu se fosse portista (ou anti-benfiquista ao que parece vai dar ao mesmo) também pensaria o mesmoTiago Marques Escreveu:Eu não me sentiria ameaçado de forma alguma. Eu estou mesmo a "cagar-me" para o árbitro. Estou mais preocupado com o futebol que o Porto vá produzir... Já vocês, fazem-me concluir que não há nada a limar e que as vossas únicas preocupações são o árbitro escolhido - que por sinal é o melhor do mundo. Ou então, estão tão preocupados que a única forma de vos fazer segurar o sucesso do vosso clube é pressionando o árbitro. Hm, vou mais pela segunda. De um momento para o outro o "Super-Benfica" de alguns, modificou-se...
Nós pressionamos o árbitro? Sim, porque até foi o Benfica que perseguiu um árbitro aqui há uns anos em pleno relvado
O Super-Benfica? Nunca existiu, nem nunca existirá, há sempre espaço para melhorar e espero que seja mesmo isso que aconteça até ao final da época e claro durante o resto também

Não há sequer comparação. O Proença apitou uma final do euro e da champions (só mostra o seu valor enquanto árbitro), o Capela nem lá perto esteve.luislb10 Escreveu:Isto é o mesmo que o Capela ser nomeado (e ainda bem que não foi), um árbitro que vos prejudicou há pouco tempo (final da taça da liga) e que até nos benefeciou (contra o Sporting), agora eu pergunto se ele fosse nomeado para o jogo, sentiriam ou não se sentiriam já ameaçados?

Hm, ou seja, o árbitro para ti influencia uma partida toda. Ou então achas o vosso "Super-Benfica" muito fraco ao ponto de já não teres confiança. Está certo. Espero que todos os jogadores do Benfica pensem como tu, tornar-se-á bem mais fácil.Gareth Bale Escreveu:Quanto ao jogo em si, com este árbitro não espero muito, apenas espero que não se iluda e que faça o trabalho dele devidamente feito! Espero um bom jogo por parte das 3 equipas.
Não esteve por enquantoJals Escreveu:Não há sequer comparação. O Proença apitou uma final do euro e da champions (só mostra o seu valor enquanto árbitro), o Capela nem lá perto esteve.luislb10 Escreveu:Isto é o mesmo que o Capela ser nomeado (e ainda bem que não foi), um árbitro que vos prejudicou há pouco tempo (final da taça da liga) e que até nos benefeciou (contra o Sporting), agora eu pergunto se ele fosse nomeado para o jogo, sentiriam ou não se sentiriam já ameaçados?

Mas isso é como tudo, quando não se ganhar tem que se culpar sempre os outros...... Nunca é demerito proprio.Padrão Escreveu:Sinceramente, não é de tomar partidos, neste caso clubes, mas tanta coisa por causa do fora-de-jogo do Maicon?
É que nesse mesmo jogo e 5 minutos antes, o Cardozo faz um penalti claro como a água, tocando com as 2 mãos e o Proença beneficiou aí o Benfica.
E como o Riscas já disse antes, uns dias: o Benfica estava 5 pontos à frente, acabou 6 atrás. Acham mesmo que um golo em fora-de-jogo faz 11 pontos? E que tal começarem a olhar para dentro em vez de culparem sempre os homenzinhos de amarelo?
Deviam ser tratados como os pequenos são na maioria das vezes. Esses sim são roubados, quando vocês são beneficiados e se criticam, ninguém lhes liga e ficam logo sem uma relação com um dos grandes que dá sempre jeito.

Menos azia sffGareth Bale Escreveu:O FC Porto concorda com essa frase.

1. Para postares esta "diarreia mental" em forma de paragrafo, tens uma moral para falar de cérebros não desenvolvidos.tbvsac Escreveu:1. Há aqui tanta gente que poderia ficar calada em vez de dizer diarreia atrás de diarreia. Depois crescem (suponho eu que os seus cérebros desenvolverão) e envergonham-se com a porcaria que disseram.
2. Eu não estou a ligar o Proença ao Porto nem coisa nenhuma. Eu apenas acho o Proença dos piores árbitros que temos em Portugal e até podia apitar todas as champions e finais de mundiais e afins que eu não mudaria de opinião. A maneira de como ele vê e julga o futebol é má e tem uma personalidade extremamente arrogante dentro de campo.
3. Não estou contente porque vai arbitrar um jogo importante e, se errar, pode entregar mais um título (seja para que lado for).