Re: [Discussão] - FCPorto

17 Ago 2011, 13:18 [#971]
Nun0 Escreveu:Asserio? Onde viste isso»
Jorge Mendes em Madrid por Falcao e Rúben Micael
O empresário português Jorge Mendes abandonou há momentos o Estádio Vicente Calderón, em Madrid, onde se reuniu com o conselheiro delegado do At. Madrid, Miguel Ángel Gil Marín. Em cima da mesa de negociações estiveram os nomes de Radamel Falcao e Rúben Micael.

Se a contratação do avançado colombiano por parte dos colchoneros parece bem encaminhada, a de Rúben Micael está, segundo adianta a TVI, fechada, com o médio madeirense a rumar à capital espanhola para representar o At. Madrid.

Espera-se para breve uma tomada de posição oficial dos clubes.

Em actualização
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=32208

17 Ago 2011, 13:26 [#972]
jotinha8 Escreveu:Acho que o Ruben Michael vai para o Atl. Madrid, deu agora no telejornal :)
Sim, também acabei de ver que o Ruben Micael, está de saída para o Atl. Madrid. :)
Entra mais dinheirinho para o FC Porto, e depois também é bom, porque se ele estivesse aqui, não tinha muitas hipóteses de jogar. :)

17 Ago 2011, 13:41 [#973]
Sim tens razão joao3, com tantos medios o Ruben Micael não teria espaço
Agora falta é saber por quanto será vendido
E parece que o Falcão poderá já não ir para o Atl Madrid
Osvaldo parece que acabou de assinar pelos madrilenos
Imagem

17 Ago 2011, 16:37 [#976]
O Forlan ou o Falcão?

Eh parece que o micael vai sair, eu ate gosto dele mas e muito lento e depois com o belluschi,moutinho,guarin,souza ele nao ia jogar muito.

O falcão tambem deve de ir e falasse de um Carlos Bacca para o substituir,embora eu ache que o kleber e um jogador excelente...