Abro aqui a minha sede de campanha. Peço a todos os users que perguntem qualquer coisa que eu respondo 
CV:
CV:
CFC Escreveu:Olá, je m'apelle Cláudio e sou chamado de CFC nos foruns. Sou médio direito dos Nocturnos e irei ser vice-presidente da nova equipa Fenix Real SC.
Por falar em Fenix Real SC, deixo já a minha promessa. Eu se ganhar e achar que ainda assim há algum candidato que fará melhor ou tanto como eu, eu aceito mudar para adjunto imediatamente. Eu não me era para candidatar, sendo que até me demiti, mas foi-me sugerido a recandidatura, e aceitei, com aceitação por parte de um administrador.
O meu principal objectivo com a candidatura é presentear os melhores de entre os melhores. Mas também digo, citando algo que o Pantera disse, se houverem só 11 que mereçam ir à selecção, são esses que vão, e se houverem 25 vão esses. Desde já ofereço-me para organizar amigáveis caso haja um período muito longo de pausa de selecção.
Eu estreei-me na época 8, apesar de já ter visto o conceito em meados da Ep. 6. Na altura inscrevi-me, só que nunca recebi o email de activação e desmotivei. Aquando de um projecto do pes.com.pt, conheci o pdomingues, e descobri que este era administrador do DTL. Perguntei-lhe o que se passava e ele ajudou-me e increvei-me, finalmente em meados da Ep. 7. Como já disse, estreei-me na época 8, nos Nocturnos, e ironia das ironias, fiquei na mesma equipa que o Grande Pdomingues. Para além disso, reavi amigos do pes.com.pt. Assim sendo, foi fácil a adaptação.
Em termos de actividades, participei na revista Fofocas DTL dirigida pelo Nun0 e na Revista Fora de Jogo, dirigida pelo bossgang4ever. Organizei a Gala DTL e o Amigável Norte vs Sul Ep. 8. Também organizei outras coisas nos Nocturnos como o Jogador do Mês, o qual venci 2 vezes com os votos dos membros do clube. Venci também o prémio para Médio Direito da Época.
Penso que é tudo, espero aceitação, CFC
OBJECTIVO
:in: Presentiar os melhores: Qualquer user só vai à selecção, se assim o merecer. Se houverem 11 que mereçam, vão 11, se houverem 24 vão 24.
PROMESSAS PRINCIPAIS
:in: No final de cada época, haverá um prémio para o melhor jogador da selecção.
:in: Haverá um torneio com 4 selecções a escolher no final de cada época.
:in: Defendendo a competitividade, haverá sempre um ou dois jogadores que irão equilibrar as coisas, pois se formos a ver, uma equipa de 109's contra outra, é óbvio que ganha.
:in: Haverá sempre uma conferência de imprensa antes dos jogos de modo a poder responder a alguns utilizador acerca de questões relacionadas com convocatórias e outros assuntos.
:in: As estatísticas ficam a meu cargo.
:in: Haverá uma análise escrita de cada jogo e uma entrevista rápida ao melhor em campo (para a KONAMI), tal como se faz na realidade, depois de cada jogo.
CONVOCATÓRIAS
:in: Os utilizadores terão em todos as convocatórias PARA AMIGÁVEIS oportunidade de escolher 5 convocados. O resto será escolhido pela sua actividade.
:in: Nos amigáveis haverá SEMPRE pelo menos uma estreia na selecção.
:in: Serão ditos sempre pré-convocados de modo a que alguns users saibam que estiveram perto de ingressar na selecção, e para tirar algumas dúvidas de última hora.
:in: Será escolhido um staff de 6 pessoas (no caso de eu ganhar), constituído por mim, que represento o Fenix Real, pelo seleccionador adjunto, que representa a sua equipa, e pelos presidentes ou treinadores das outras equipas.
HOSTING
:in: Host feito por mim
:in: Caso tenha disponibilidade, pretendo comentar os jogos.
IMPORTANTE
:in: Ao fim de duas épocas, se eu ganhar, cederei o lugar, de modo a haver rotatividade de cargos
:in: Estas ideias poderão mudar depois de discussão com o outro eleito.
:in: Reforço de novo que sou pela continuidade.
:tugas: :lobos: :nocturnos: :diabos: :fenix: :puma: