Re: Globos d'Ouro DTL Portugal EP.8

04 Out 2010, 21:38 [#66]
rubby_8 Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu só não percebo é como é que o CFC pode estar nomeado para maior spammer e user mais activo :(
Várias pessoas votaram para spammer e outras tantas para user mais activo, simples ;)
Sim mas acho que não faz muito sentido, se é que me faço entender ;)
Mas pronto, é porque não é unanime ! :mrgreen:

04 Out 2010, 21:43 [#67]
RSantos Escreveu:
rubby_8 Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu só não percebo é como é que o CFC pode estar nomeado para maior spammer e user mais activo :(
Várias pessoas votaram para spammer e outras tantas para user mais activo, simples ;)
Pois sentido não faz, mas olha ficou assim decidido :)
Vive o privilégio!

04 Out 2010, 22:02 [#68]
rubby_8 Escreveu:
RSantos Escreveu:
rubby_8 Escreveu:
Pois sentido não faz, mas olha ficou assim decidido :)
E então que assim seja ! :comilao:

07 Out 2010, 04:51 [#73]
Xii já vim tarde?

Faltava ai um "grande nome nessas votações :( Raacoolz ( foi dos que mais icentivou o pessoal no principio da epoca..pois isto andou murcho e ele junto com o Flexi deram o empurraõ que faltava .

Apesar de ele não estar entre os votados o meu voto vai para ele, grande hoster e excelente presidente.

Grande RAACOOLZ
Imagem

07 Out 2010, 17:39 [#76]
Amigos eu não preciso de votos para ser reconhecido pelo meu trabalho aqui... eu só de ver o pessoal activo e a contribuir para o bom funcionamento do site já fico contente. Obrigado pelas vossas palavras... e dou os meus parabens ao Rubby pela iniciativa e desejo boa sorte aos eleitos...que ganhe o melhor :clap:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

10 Out 2010, 16:54 [#80]
BScorpion Escreveu:Vamos lá votar pessoal, o Rubby quer acabar para contar todos os votos. :evil:

Eu sei da trabalheira que isso dá... :comilao:
Sim e tenho de rectificar os votos 2 ou 3 vezes para garantir que não me enganei :fraco: :sorridente:
Vive o privilégio!