Agora apanhaste-me 
Vive o privilégio!
Eu apareci! Ou seja foram 12, os titulares da Dinamarca + o Rubby 8-)Flexi Escreveu:Só gostava de saber onde andavam os meninos, pois só estivemos 11 no treino hoje, que por acaso foram os titulares no jogo contra a Dinamarca...como é que andamos a brincar é? :mrgreen:
Treino extra para quem não apareceu, vai tudo subir a correr o vulcão lá da Islândia...aquele que deita muito fumo
Nah nah eu acordei às 9:15h e ainda estavas a dormir, entao decidi juntar-me aos que iam treinar :twisted:CFC Escreveu:+rubby e CFC :evil:
Mas tem um ponto fraco... é que tá em coma! :mrgreen:Gattuso Escreveu:Última Hora!
Um dos meus olheiros disse que a arma secreta deles é um tal de Eyjafjallajokull, é muito cinzento mas que é bom a tudo, temos de ter cuidado com ele! E eu a pensar que íamos à Islândia passear

Os 3 grandes né? Porque o Braga viu-se à rascaeduardextreme Escreveu:A Islândia deve ser tão forte como as equipas que os grandes vão defrontar na Taça de Portugal...
Também depende da forma dos grandes (principalmente dos suplentes :mrgreen: ).rubby_8 Escreveu:Os 3 grandes né? Porque o Braga viu-se à rascaeduardextreme Escreveu:A Islândia deve ser tão forte como as equipas que os grandes vão defrontar na Taça de Portugal...