Re: Hotel da Selecção

11 Out 2010, 10:35 [#303]
Só gostava de saber onde andavam os meninos, pois só estivemos 11 no treino hoje, que por acaso foram os titulares no jogo contra a Dinamarca...como é que andamos a brincar é? :mrgreen:

Treino extra para quem não apareceu, vai tudo subir a correr o vulcão lá da Islândia...aquele que deita muito fumo :P
Legendary Striker... is back again 8)

11 Out 2010, 11:25 [#304]
Flexi Escreveu:Só gostava de saber onde andavam os meninos, pois só estivemos 11 no treino hoje, que por acaso foram os titulares no jogo contra a Dinamarca...como é que andamos a brincar é? :mrgreen:

Treino extra para quem não apareceu, vai tudo subir a correr o vulcão lá da Islândia...aquele que deita muito fumo :P
Eu apareci! Ou seja foram 12, os titulares da Dinamarca + o Rubby 8-)
Vive o privilégio!

11 Out 2010, 16:04 [#308]
Última Hora!

Um dos meus olheiros disse que a arma secreta deles é um tal de Eyjafjallajokull, é muito cinzento mas que é bom a tudo, temos de ter cuidado com ele! E eu a pensar que íamos à Islândia passear :(

11 Out 2010, 16:52 [#310]
Gattuso Escreveu:Última Hora!

Um dos meus olheiros disse que a arma secreta deles é um tal de Eyjafjallajokull, é muito cinzento mas que é bom a tudo, temos de ter cuidado com ele! E eu a pensar que íamos à Islândia passear :(
Mas tem um ponto fraco... é que tá em coma! :mrgreen:
Imagem

12 Out 2010, 08:46 [#318]
rubby_8 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:A Islândia deve ser tão forte como as equipas que os grandes vão defrontar na Taça de Portugal...
Os 3 grandes né? Porque o Braga viu-se à rasca :P
Também depende da forma dos grandes (principalmente dos suplentes :mrgreen: ).
Imagem