Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

21 Out 2010, 19:59 [#351]
Muito boa exibição do Porto! Num terredo dificil com um público e ambiente complicado. Conseguimos mais 3 pontos para ajudar no nosso objectivo de conseguir o apuramento o quanto antes.

Um baile dado pelo André Villas-Boas principalmente a quando da troca do Falcao pelo Otamendi. O Porto mesmo a jogar com 10 manteve-se organizado e não perdeu poderio ofensivo e isso notou-se pois marcamos 2 golos depois da 1ª expulsão.
Mas também as vezes há quem jogue melhor com 10 do que com 11.

:out: Muito más as expulsões de Maicon e Fernado
:in: Baile tático do nosso treinador !

21 Out 2010, 22:21 [#357]
O Sporting tem mesmo duas caras, e não ficarei incrédulo se o Sporting voltar a escorregar no próximo fim de semana, e digo isto sem saber contra quem vai jogar.
Faz-me lembrar o Chaves o ano passado que conseguiu o feito de chegar à final da Taça de Portugal mas na liga foi despromovido!

Espero que este ano seja o ano de 4 equipas portuguesas na fase a eliminar na Liga Europa. 8-)
Imagem

21 Out 2010, 22:29 [#359]
eduardextreme Escreveu:O Sporting tem mesmo duas caras, e não ficarei incrédulo se o Sporting voltar a escorregar no próximo fim de semana, e digo isto sem saber contra quem vai jogar.
Faz-me lembrar o Chaves o ano passado que conseguiu o feito de chegar à final da Taça de Portugal mas na liga foi despromovido!

Espero que este ano seja o ano de 4 equipas portuguesas na fase a eliminar na Liga Europa. 8-)
Eu não! Eu espero ver o Braga a passar da fase de grupos da LC :)