era muito bom se sporting e porto chgassem as meias finais a prova, mas quem chagava a final e ganhava era o porto :tomazz:
Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa
09 Out 2010, 10:39 [#342]Eu gostava de ver os 4 clubes portgueses na meias-finais e aí sim, o Porto ser campeão claro! Só que não me parece...

21 Out 2010, 18:28 [#343]GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOO!!! FALCAO!!!!!
EDIT: GOLO MUITO MAL ANULADO AO FALCAO!!! :redcard: :redcard: :redcard: :redcard: LADRAO!!
EDIT 2: Maicon é expulso. Bem expulso penso, agora é que se vai ver o que vale o golo mal anulado ao Falcao.

EDIT 2: Maicon é expulso. Bem expulso penso, agora é que se vai ver o que vale o golo mal anulado ao Falcao.

21 Out 2010, 19:09 [#344]Gatuno do arbitro meu gatuno, força porto mesmo assim vamos ganhar

21 Out 2010, 19:19 [#345]GOLOOOOOOOOOOOOOOO!!! HULK!!!
CONTRA 17 MARCHAR MARCHAR!!!!!!!!

21 Out 2010, 19:37 [#347]QUE COÇA!!! COM MENOS UM, JÁ LA VÃO DOIS!!!! CARREGA PORTO!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

21 Out 2010, 19:44 [#348]muito bem tou a gostar da nossa maneira de jogar, assim e se mantivermos a cabeça no lugar podemos ir muito longe
21 Out 2010, 19:46 [#349]3-0 ahah, grande porto. ele é o hulk o incrivel hulk super heroi de cor azul ele marca um gol ele vai po sul, ele é o hulk o incrivel o hulk

21 Out 2010, 19:57 [#350]Que lição táctica de Villas-Boas!
Que jogo excelente do FC Porto!

Que jogo excelente do FC Porto!

21 Out 2010, 19:59 [#351]Muito boa exibição do Porto! Num terredo dificil com um público e ambiente complicado. Conseguimos mais 3 pontos para ajudar no nosso objectivo de conseguir o apuramento o quanto antes.
Um baile dado pelo André Villas-Boas principalmente a quando da troca do Falcao pelo Otamendi. O Porto mesmo a jogar com 10 manteve-se organizado e não perdeu poderio ofensivo e isso notou-se pois marcamos 2 golos depois da 1ª expulsão.
Mas também as vezes há quem jogue melhor com 10 do que com 11.
:out: Muito más as expulsões de Maicon e Fernado
:in: Baile tático do nosso treinador !
Um baile dado pelo André Villas-Boas principalmente a quando da troca do Falcao pelo Otamendi. O Porto mesmo a jogar com 10 manteve-se organizado e não perdeu poderio ofensivo e isso notou-se pois marcamos 2 golos depois da 1ª expulsão.
Mas também as vezes há quem jogue melhor com 10 do que com 11.
:out: Muito más as expulsões de Maicon e Fernado
:in: Baile tático do nosso treinador !
21 Out 2010, 20:37 [#352]Ainda dizem que os Espanhois são nossos irmãos, com irmãos como estes quem precisa de inimigos?

21 Out 2010, 21:34 [#353]SPORTING! Mais uma goleada europeia, vamos em 70 min e está 5-1 :palminhas:
Mais uma vez Porto e Sporting a segurar Portugal lá em cima :clap:
Mais uma vez Porto e Sporting a segurar Portugal lá em cima :clap:
Vive o privilégio!
21 Out 2010, 21:57 [#354]Ate da gosto ver os portugueses a jogar assim, Parabens ao Sporting e ao PORTO

21 Out 2010, 22:15 [#355]E o Sporting? que baile 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
21 Out 2010, 22:18 [#356]É assim mesmo, o nosso Sporting é o melhor e má' nada :sorridente:Caseir0 Escreveu:E o Sporting? que baile
Vive o privilégio!
21 Out 2010, 22:21 [#357]O Sporting tem mesmo duas caras, e não ficarei incrédulo se o Sporting voltar a escorregar no próximo fim de semana, e digo isto sem saber contra quem vai jogar.
Faz-me lembrar o Chaves o ano passado que conseguiu o feito de chegar à final da Taça de Portugal mas na liga foi despromovido!
Espero que este ano seja o ano de 4 equipas portuguesas na fase a eliminar na Liga Europa. 8-)
Faz-me lembrar o Chaves o ano passado que conseguiu o feito de chegar à final da Taça de Portugal mas na liga foi despromovido!
Espero que este ano seja o ano de 4 equipas portuguesas na fase a eliminar na Liga Europa. 8-)

21 Out 2010, 22:28 [#358]Eu quero uma final Sporting-Porto e é já! :adepto:
Vive o privilégio!
21 Out 2010, 22:29 [#359]Eu não! Eu espero ver o Braga a passar da fase de grupos da LCeduardextreme Escreveu:O Sporting tem mesmo duas caras, e não ficarei incrédulo se o Sporting voltar a escorregar no próximo fim de semana, e digo isto sem saber contra quem vai jogar.
21 Out 2010, 22:47 [#360]Mas não vai conseguir.Liam Escreveu:Eu não! Eu espero ver o Braga a passar da fase de grupos da LC