Enviado a minha equipa
(mas devia haver um banco :mrgreen: )
(mas devia haver um banco :mrgreen: )
Dos únicos que citaste, só do miguelrocha para a frente são considerados Estrelas DTL... :tomazz:AJorge Escreveu:É uma honra estar ao lado destes users, mesmo, quase só pelo facto de o nome deles ter cor
AJorge, Andr3, miguelrocha, peslord, RSantos, CapFCA, Gattuso, Raacoolz
Eu entrei na época passada , era o benzema#18 nos Anjos Negros , depois durante esta época fui o Fabregas e agora sou o Andr3 e este nome é para ficar ...BScorpion Escreveu:Andr3, não jogava na VII Armada? :hum:
devias por essa informação na info (pelo menos durante uns tempos), pois às vezes os users mudam de nick, e as pessoas não sabem quem eles são (por exemplo, eu não sabia que eras o fabregasAndr3 Escreveu:Eu entrei na época passada , era o benzema#18 nos Anjos Negros , depois durante esta época fui o Fabregas e agora sou o Andr3 e este nome é para ficar ...BScorpion Escreveu:Andr3, não jogava na VII Armada? :hum:
Por isso não acho que seja tão importante para a DTL como os outros que disseram , mas ajudo no que posso
Isso era o @ndre acho euBScorpion Escreveu:Dos únicos que citaste, só do miguelrocha para a frente são considerados Estrelas DTL... :tomazz:AJorge Escreveu:É uma honra estar ao lado destes users, mesmo, quase só pelo facto de o nome deles ter cor
Andr3, não jogava na VII Armada? :hum:
Vou revelar a equipa final numa coisa que tou a pensar fazerBScorpion Escreveu:Dos únicos que citaste, só do miguelrocha para a frente são considerados Estrelas DTL... :tomazz:AJorge Escreveu:É uma honra estar ao lado destes users, mesmo, quase só pelo facto de o nome deles ter cor
Andr3, não jogava na VII Armada? :hum:
CFC, quando é que vais fazer a equipa final? :poing:
Não, era um user que se chamava Andre3... :?rubby_8 Escreveu:Isso era o @ndre acho euBScorpion Escreveu:Andr3, não jogava na VII Armada? :hum: