Re: Equipa do ano fora do Campo

21 Out 2010, 15:30 [#25]
AJorge Escreveu:É uma honra estar ao lado destes users, mesmo, quase só pelo facto de o nome deles ter cor
AJorge, Andr3, miguelrocha, peslord, RSantos, CapFCA, Gattuso, Raacoolz
Dos únicos que citaste, só do miguelrocha para a frente são considerados Estrelas DTL... :tomazz:

Andr3, não jogava na VII Armada? :hum:

CFC, quando é que vais fazer a equipa final? :poing:

21 Out 2010, 17:04 [#26]
BScorpion Escreveu:Andr3, não jogava na VII Armada? :hum:
Eu entrei na época passada , era o benzema#18 nos Anjos Negros , depois durante esta época fui o Fabregas e agora sou o Andr3 e este nome é para ficar ...
Por isso não acho que seja tão importante para a DTL como os outros que disseram , mas ajudo no que posso ;)

21 Out 2010, 17:54 [#28]
Andr3 Escreveu:
Eu entrei na época passada , era o benzema#18 nos Anjos Negros , depois durante esta época fui o Fabregas e agora sou o Andr3 e este nome é para ficar ...
Por isso não acho que seja tão importante para a DTL como os outros que disseram , mas ajudo no que posso ;)
devias por essa informação na info (pelo menos durante uns tempos), pois às vezes os users mudam de nick, e as pessoas não sabem quem eles são (por exemplo, eu não sabia que eras o fabregas ;))

21 Out 2010, 18:22 [#29]
BScorpion Escreveu:
AJorge Escreveu:É uma honra estar ao lado destes users, mesmo, quase só pelo facto de o nome deles ter cor
Dos únicos que citaste, só do miguelrocha para a frente são considerados Estrelas DTL... :tomazz:

Isso era o @ndre acho eu ;)
Vive o privilégio!

21 Out 2010, 18:26 [#30]
BScorpion Escreveu:

CFC, quando é que vais fazer a equipa final? :poing:
Vou revelar a equipa final numa coisa que tou a pensar fazer :) ;)

21 Out 2010, 20:36 [#32]
rubby_8 Escreveu:
Isso era o @ndre acho eu ;)
Não, era um user que se chamava Andre3... :?
Só que era no outro fórum (o 1º da DTL, mal se mudou em Fevereiro de 2009, aquele em que fui o Rei do Spam) :assobiar:

Okay, CFC se precisares de algo, PM me. ;)

22 Out 2010, 11:05 [#36]
Uma boa iniciativa esta, é bom ver esta adesão :clap:

É por estas e por outras que nos agrada ser cada vez mais o numero de users a terem estas iniciativas, senão se forem sempre os mesmos a motivação já não é a mesma. Parabéns :D
Legendary Striker... is back again 8)